A heroína e o cachorro. (Baseado em Fatos Reais)

Como muitos sabem tenho Um Cachorro chamado CHEID(abreviação do Nome Cheio De Puga) - Que foi como ele chegou até nós a mais ou menos uns 15 a 16 anos. é a idéia desse nome, foi minha irmã Rebeca Freitas que deu

"Hoje de mnhã,nós acordamos com o Grito de Um Vizinho que se chama Milton. Gritando meu nome e o da minha Mãe Maria Emilia . Acordamos , e logo eu estranho de ouvir minha mãe dizer: Raquel Te troca e Vem me Ajudar.

Nos trocamos rapidamente e uma cena surreal que eu nem pensei em fotografar porquê fiquei preocupada demais, era o nosso Cachorro CHEID que tinha caído no Bueiro de manhã Cedo. E minha mãe o resgata com uma corda daquelas usadas para se por em rede de balanço. Fez o laço e colocou em seu corpo magrelo e trouxe ele pra cima fora do Bueiro Aberto que tem aqui em frente de casa,graças a prefeitura de manaus. Logo depois tivemos que dar um Senhor banho no Cachorro, porquê ele estava com aqueles carrapatos verdes que grudam em qualquer ser humano. e agora ele acabou de comer se encontra bem e minha mãe foi trabalhar. Ela foi a Heroína . "

Ah e Pai Gilberto Bessa ,acho que o senhor vai ficar devendo essa pra alguém rsrsrs .

#FinalFeliz

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 25/01/2016
Reeditado em 25/01/2016
Código do texto: T5522332
Classificação de conteúdo: seguro