(Imagem Google)

 
MULHERES GENIOSAS 
Nº 27 DA SÉRIE


 
PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)



 
 
 
 
 
Gatinho 
Ele:- Olá, belezinha, esse gatinho bonitinho é teu?
Lola:- É sim.
Ele:- Gostaria de ser esse gatinho...
Lola:- Mesmo? Estou levando-o ao veterinário para ser castrado.



 
Noite Especial
Lola:- Oi, amiga. Então, como foi a tua noite em comemoração ao  Dia dos Namorados?
Amiga:- Foi especial, Lola, ganhei um anel de brilhantes  e fomos jantar no Fasano Al Mare.
Lola:- Uauuu! Imagino como terminou a noite!!!
Amiga:- E a tua, Lola?
Lola:- Imagine...meu namorado convidou-me para uma Noite Árabe...e levou-me para tomar um lanche no Habib’s.
Amiga:- ... e como terminou a noite!?
Lola:- Não terminou...ele ainda está me esperando voltar do toilette.
 
 
 
 
OH, Cupido....
Lola:- Olá amiga, tudo bem? E o namoro...firme?
Amiga:- Ah, Lola, que nada, preciso acertar as contas com o cupido...ele errou de novo!
Lola:- Eu entendo, amiga...mas acho melhor você se desviar das flechas do cupido.
Amiga:- Por que, Lola?
Lola:- Amiga, você sabe por que o cupido usa fraldas?
Amiga:- Não...
Lola:- Porque só faz cagada....



Segunda Opção....
Lola:- Oi amiga, que tanto olha pra esse celular?
Amiga:- Ah, Lola...desde que meu namorado terminou comigo eu espero que ele se arrependa e me ligue ou me mande uma mensagem.
Lola:- Amiga, isso já faz um mês que aconteceu...desapega.
Amiga:- Lola, só penso nisso, ele é minha prioridade.
Lola:- Amiga, ele é sua prioridade, mas você é a segunda opção dele...e número dois, lembre-se... é cocô. 




Comer, comer...
Amiga:- Lola, você acabou de almoçar e já está comendo de novo? Assim você vai continuar perdendo pra balança...kkkkkkk
Lola:- Queridinha, enquanto eu não estiver comendo o teu fígado, o que eu como não é da tua conta.



Excadescere
Lola:-  Hei, meu amigo, por que está tão nauseabundo hoje?
Amigo:- A Kelly terminou comigo, pediu-me para esquecê-la.
Lola:- E o que você vai fazer?
Amigo:- Vou seguir o conselho dela: esquecê-la.
Lola:- Meu amigo, esquecer vem do latim excadescere.
Amigo:- E o que significa?
Lola:- Significa  “vai demorar pra caramba”.



Tanquinho 
Amiga:- Lola, tomei uma decisão, vou entrar numa academia, ficar em forma e conquistar um gato malhado, todo definido, alto, moreno, forte  e com uma barriguinha de tanquinho.
Lola:- Amiga, o que adianta uma barriguinha de tanquinho se a mangueira não chega até o ralo? 



Sonho  
Amiga: - Lola, tive um sonho tão lindo essa noite.
Lola:- Mesmo? Com o que sonhou?
Amiga:- Sonhei que eu estava rica.
Lola:-  Menos mal, amiga, eu, ao contrário, sonhei que estava pobre e percebi que nem tido ido dormir ainda.




Interior
Lola: - Quando eu te vejo fico feliz porque eu te amo, pelo que você tem por dentro, não por fora. Obrigada por tudo.
Amiga:- Lola, com quem você está falando?
Lola: - Com a minha geladeira.



Pessoa errada...
Amiga:- Lola, terminei com o meu namorado, o João.
Lola:- Mesmo? Por que?
Amiga:- Cansei de pessoas erradas na minha vida.
Lola:- A vida é assim, amiga, a gente sofre tanto com as pessoas erradas que quando a pessoa certa chega, as erradas somos nós.




O homem ideal 
Amiga:- Lola, estou fazendo um trabalho de literatura romântica  e selecionei alguns trechos de escritores famosos, veja esses:
- Ah, eu não ia me importar, Hazel Grace. Seria uma honra ter o coração partido por você” – John Green
- “Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira” – Pablo Neruda
- “Suas feições são apenas a cópia da beleza, a intenção é o reflexo da alma que Deus lhe deu” -  José de Alencar
- “Com um sorriso desses você não precisa de olhos” - Markus Zusak
- “Eu sei que, em alguma parte dessa cidade pela qual ando só, você respira, e isso me basta" - Marc Levy
Amiga:- O que você acha Lola?
Lola:- Amiga, eu não acho, acabo de crer que o homem ideal está dentro de um livro.




 
 





 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.