SEM RIR, REPITA COMIGO RÁPIDO.

Professor: - É sério, eu não estou brincando aqui (...),

todo mundo tem que repetir estas palavras que vou dizer,

sem brincadeirinhas ou risadinhas, pois vamos repetir algo sério agora na sala de aula.

Então, um dos alunos, não aguentando tanta pressão, começou a rir descontroladamente.

Professor: - Ou vocês fazem isso com seriedade ou vão pra casa e só entram depois que eu conversar com os pais.

Fez-se silencio naquela tarde quente, e a sala de aula ouvia-se o deslocamento de ar das asas de um mosquito.

Professor : - Então vamos repetir agora, como foi inventado o Samba do Rio de Janeiro..

Repitam comigo:

Professor - Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Alunos: - Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Professor: - Mas rápido:

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca! Eu te cutuco, não cutuca!

Lililson
Enviado por Lililson em 22/09/2016
Código do texto: T5769384
Classificação de conteúdo: seguro