Bula

Agite estes versos antes de usar.

Este sentimento é contra-indicado para quem é fiel.

Informe a quem você ama o aparecimento de relações adulteráveis.

Não use o seu amigo sem o conhecimento dele, pode ser prejudicial a sua saúde.

Siga a orientação de uma pessoa invejosa, e verá no que vai dar.

Apenas para administração labial. Outras vias exigem maior segurança.

Todo sentimento de mágoa deve ser mantido longe do meu alcance.

Prazo de validade do ressentimento: 1 hora.

Advertência: Se utilizar o ressentimento após 1 hora poderá causar estragos no espírito, podendo ainda causar males ao corpo. Perigo: Este ressentimento causa câncer de espírito.

“Este sentimento é similar, passei por várias situações, comprovando que se eu reviver isso irei me dar mal, ficarei inseguro, descontrolado, conforme experiência recente”

Dizeres nada legais

Informações irreais

Prazeres surreais

Sensações anormais.

“Não conte a sua esposa ou marido. Ele vai dizer que você está mentindo”

23/07/07

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 23/07/2007
Código do texto: T576950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.