VIAJANDO,  EM  DIA  DE  ELEIÇÃO,  NÃO VÁ POR VITÓRIA !!!


 
Ainda não havia escrito especificamente sobre a mesmice da campanha eleitoral... mas, entendo que é una oportunidade de expor sobre a forma correta a ser adotada por todos os candidatos: sinceridade, sensibilidade, justiça social e coisas similares...

Pensando e repensando sobre a questão, entendo que um texto que postei no facebook (nas eleições de 2.014), corresponde ai que deve ser dito...

FOI MAIS UMA ANTI CAMPANHA
Felizmente estamos vivendo os últimos momentos de ais uma anti campanha politiqueira, eleitoreira e coisas pejorativas parecidas...
Não seria fazer como candidatos, que sendo da situação dizem que está tudo bem e, se for da oposição dirá que precisa mudar (parece música de dois tons)... mas questionar o sistema social em vigência que parece feito pra todos e, apenas espertos são beneficiados por falhas do sistema....
Considerando que está terminando mais uma anti campanha, porque não mudar pra algo mais coerente e que favoreça o ser humano como um todo???

Se faz necessário, termos a maturidade necessária para conseguir passar cada campanha eleitoral, sem envolvimento inconveniente, querendo que cada amigo ou amiga, vote em candidatos que você acha que seria o tal...

Considerando que é preciso rir pra não chorar, vale um alerta aos amigos, colegas e/ou conhecidos: SE FOR VIAJAR AMANHÃ OU NOS PRÓXIMOS DIAS, EVITE IR POR VITÓRIA porque tanto aqui como aí, tem candidato demais, dizendo e epetindo em alto e bom som, que no dia dois de outubro “vamos à vitória!!!

O problema é que, do jeito que a BR que passa em Vitória tem o transito intenso, haverá engarrafamento interminável...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/10/2016
Reeditado em 02/10/2016
Código do texto: T5778463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.