(Imagem Google)


MULHERES GENIOSAS 
Nº 30 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)













 
 
Presente de Natal - I
Amiga:- Lola, já pensou no que vai pedir pro Pai Noel te trazer este ano?
Lola:- Não vou pedir pra trazer nada.
Amiga:- Nada?!
Lola:- Ele colocando no saco algumas pessoas e levando embora, já está bom demais.






Presente de Natal – II
Amiga:- Lola, o que você vai me dar de presente de natal este ano?
Lola:- Já viu aquele Samsung Galaxy S6 rosinha , que é lançamento?
Amiga:- Nossa, não acredito!
Lola:- Pois é, vou te dar umas Havaianas da mesma cor.





Caixinha de  Pedidos - I
Amiga:- Lola, você já fez a sua caixinha de pedidos para o Ano Novo?
Lola:- Não, e você?
Amiga:- Eu já. Eu pedi para que os sapos de 2016  se transformem em príncipes em 2017. 
Lola:- Vou já fazer a minha.
Amiga:- O que você vai pedir?
Lola:- Que os cafajestes de 2016 virem os cornos de 2017.





Caixinha de  Pedidos - II
Amiga:- Lola, meu namorado vai concorrer às próximas eleições para vereador. O que sugere para eu presenteá-lo neste natal, que seja bem expressivo?
Lola:- Cuecas e meias.
Amiga:- Sério? Mas isso parece tão inexpressivo...
Lola:- Se ele se tornar um político, com certeza, papai noel vai por a grana dentro.





Sinto Muito...
Amiga:- Lola, já pensou no meu presente de natal?
Lola:- Já, lembra-se daquele vestido de festa, maravilhoso, que eu te dei no ano passado?
Amiga:- Sim, lembro!
Lola:- Ainda bem, porque este ano vou te dar um “sinto”.
Amiga:- Um cinto pra combinar com o vestido?
Lola: - Não amiga, um “sinto muito”.




 
Só por milagre
Papai Noel:- Surpresa!!!!  Lola, como você foi uma boa menina este ano, pode escolher seu presente de natal!
Lola:- Oba!!!!! Sabe Papai Noel, não sou de abusar, então, vou pedir só o básico! Quero ganhar muito dinheiro e receber uma promoção no trabalho! Perder 5 quilos que não consegui, uma viagem de férias para relaxar e começar bem o ano porque ninguém é de ferro, né?! Quero encontrar o grande amor da minha vida, mas tem que ser sensível, inteligente e maravilhoso!!! Um carro novo também! Não quero mais aquela lata velha!
Papai Noel:- Os seus pedidos eu vou encaminhar para Deus porque ainda não faço milagres! Ho, Ho, Ho 





Receita infalível
Lola:- Amiga, o que você pediu de presente para o Papai Noel este ano?
Amiga:- Eu pedi uma receita infalível para emagrecer.
Lola:- Amiga, vai ter que fazer outro pedido, se Papai Noel tivesse a receita para emagrecer, não teria aquela pança toda!






Amigo secreto
Amiga:- Lola, você entrou no amigo secreto do nosso prédio?
Lola:- Sim.
Amiga:- Quem você tirou?
Lola:-   A loirinha do 32.
Amiga:- E o que você vai comprar pra ela?
Lola:- Andei olhando os comentários dela no facebook  e cheguei a conclusão que ela está precisando de um dicionário.





O melhor presente
Ele:- Lola, então, já comprou o meu presente de natal?
Lola:- Neste natal eu queria te dar um presente lindo, fantástico, maravilhoso, imprescindível, autêntico... mas, infelizmente...não estou à venda...!!





Presentão
Lola:- Oi, lindo, posso tirar uma foto sua?
Ele:- Pode, mas por que?
Lola:- É pra eu mostrar pro Papai Noel o que eu quero de presente!





Mamãe Noel
Ele:- Lola, por que você não se fantasia de mamãe noel e  não faz  uma caridade, dando sopa para os moradores de rua? ...Ho, Ho, Ho
Lola:- Porque sua mulher já dá o ano todo pra eles... Ha, Ha, Ha





Perú na ceia
Amiga:- Lola, o que você vai ganhar neste natal?
Lola:- Pelo tamanho do perú...mais peso e gordura localizada por toda a parte.​​​​​​​





Não se engane desta vez​​​​​​​
Amiga:- Lola, o que está fazendo?
Lola:- Escrevendo um bilhete para o papai noel.
Amiga:- Por que bilhete?
Lola:- Pra deixar bem claro que desta vez ele não deve se enganar novamente como no ano passado: eu pedi um corpo magro e uma conta bancária gorda.​​​​​​​






Roupa Nova
Amiga:- Lola, já comprou roupa nova para passar o Natal?
Lola:- Pra que roupa nova? Papai Noel usa a mesma roupa todo ano e ninguém fala nada!




 

Isso me lembra...
​​​​​​​Amiga:- Lola, o natal está chegando e com ele o Papai Noel com seu trenó, cheio de presentes, puxado por renas. Isso me lembra a minha infância, e você?
Lola:- Isso me lembra o Dia dos Namorados.
Amiga:- Como assim?
Lola:- Um monte de animais com chifres, carregando presentes.
 



Comunicado Oficial
Por meio desta, os abaixo-assinados, informam  que a partir do dia de hoje, estarão em férias para um merecido descanso, devendo retornar no dia 2 de janeiro de 2017.  Assim, eles se despedem de todos vocês e suas famílias desejando-lhes muitas felicidades nas festas de fim de ano e um 2017 com muita saúde!
Atenciosamente,
Alface, Pão Integral, Granola, Legumes e Verduras, Frutas, Linhaça, Leite desnatado, Pepino, Ricota e Iogurte 0% gordura.
P.S.: Na ausência dos acima relacionados, estarão à vossa disposição, para atendê-los com a mesma gentileza de sempre: Cerveja gelada, Leitão assado, Peru recheado, Bacalhoada, Tender, Pernil, Farofa, Rabanadas, Torta de chocolate, Panetone, Vinho, Champanhe e todos os demais que integram a equipe.
Desde já muito obrigado pela sua compreensão e aproveite a festa!!!!
 

 
 
 
Recadinho Especial da Lola para Você!
 
- Pessoa linda do meu coração, ontem encontrei com Papai Noel e ele me disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal, pedi, então, para ter perto de mim as pessoas que amo. Se  por acaso  você encontrar um velhinho simpático de uniforme vermelho, barbas brancas e ele tentar te empacotar, relaxa... e, por favor, colabore....Ho, Ho, Ho rsrsrsr.  Bjss




 

 






 
 
 
       


 
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.








http://www.luciamoraes.prosaeverso.net
 
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 01/12/2016
Reeditado em 03/12/2016
Código do texto: T5840540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.