(Imagem Google)
 
MULHERES GENIOSAS 
Nº 31 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)



 

Metade da Laranja
Amiga: - Lola, o que eu faço se não encontrar a minha metade da laranja?
Lola:- Amiga, se você não encontrar a metade da sua laranja, fique com a metade do limão, adicione açúcar, gelo e vodka, e seja feliz, pelo menos ele vai te fazer mais engraçada, sexy, esperta e uma excelente dançarina.




Horóscopo
Amiga: - Lola, você acredita em horóscopo?
Lola:- Claro que não.
Amiga:- O que você pensa sobre essas pessoas que acreditam?
Lola:-  Acho que essa gente que acredita em horóscopo é muito sem noção. Falo isso porque sou do signo de áries, e como toda ariana, sou sincera.




Na Medida Certa...
Amiga:- Lola, segui os seus conselhos e tive uma conversa definitiva com o meu namorado...cansei  de ser boazinha.
Lola:- É isso aí, amiga, com o tempo a gente aprende que bondade e “blush” têm que ser na medida certa, senão a gente fica com cara de palhaça.





Help Me, Please!
Lola:- OH, MY GOD, HELP ME PLEASE!
Amiga:- Lola, por que você rezando em inglês?
Lola:- Porque a ajuda que necessito é em dólares.




Queimou...trocou
Amiga:- Lola, o que a gente faz quando percebe que  a nossa relação está mudada, não tem mais aquele brilho do início do relacionamento?
Lola:- Amiga, se não brilha mais, não insista: lâmpada queimada não se arruma, “se troca”.





Que Pena!
Ele:- Gata, você é perfeita, pena que tem um defeito.
Lola:- Qual?
Ele:- Sua boca está longe da minha.
Lola:- Ah, desculpa aí, é só uma questão de higiene.





Dê-lhe o Troco
Amiga:- Lola, não aguento mais o meu vizinho da casa ao lado da minha. Agora todo sábado ele reúne uns amigos para um churrasco e ficam bebendo e cantando até às duas da manhã.
Lola:- Não brigue com ele, amiga, se ele não te deixa dormir, faça o mesmo com ele.
Amiga:- Como assim?
Lola:- Às cinco da manhã, ligue pra casa dele e diga-lhe o quanto gostou de ouvir as músicas até às duas da manhã. Faça isso de meia em meia hora.





Tem Coisa Melhor?!
Amiga:- Lola, você conhece coisa melhor que chocolate?
Lola:- Conheço sim, amiga, mas Deus criou o chocolate exatamente por saber que muita gente não ia ter sorte no amor.




Ela Perdoa?!
Ele:- Lola, eu admiro a mulher que perdoa uma traição.
Lola:- Meu amigo, mulher não guarda mágoa, ela esconde, alimenta, dá vitamina, treina para atacar e solta na sua cara 6 meses depois.





Tipo Perfeito?!
Ele:- Lola, sou o tipo perfeito de homem pra qualquer mulher, não acha?
Lola:- Por que diz isso?
Ele:- Olhe pra mim, já viu alguém com abdômen e peitoral mais definidos que os meus?
Lola:- Meu caro, preste atenção: mulher gosta mesmo é de homem que tenha “sentimentos definidos” e isso não se consegue na academia.




Valorize-se!
Amiga:- Lola, fiquei sabendo que tentaram te assaltar no ponto de ônibus, ontem,  é verdade?
Lola:- Sim, é verdade.
Amiga:- Nossa, e como foi isso?
Lola:- O ladrão chegou  e disse “passa tudo de valor que você tem”.
Amiga:- E você?!
Lola:- Eu me joguei nos braços dele, porque eu me valorizo!





Homem Perfeito
Amiga:- Lola, ontem conheci uma pessoa maravilhosa, tudo o que sonhei, o homem perfeito.
Lola:- Amiga, o homem perfeito não bebe, não fuma, não joga, não mente, não engana, não enrola, não tem amigos, não chega tarde em casa,  não trai a mulher...enfim, não existe.





Pense Bem
Amiga:- Lola, já é a segunda vez que termino com o meu namorado. Não sei se vale a pena continuar investindo nessa relação de desconfiança.
Lola:- Amiga, pense bem, para valer a pena tem que sentir "borboletas no estômago" e não "chifres na cabeça".




Perguntas Erradas
Amiga:- Lola, por que será que sempre que faço perguntas  para o meu namorado sobre o nosso relacionamento ele responde com evasivas?
Lola:- Amiga, se cerveja e sexo não são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas.




Traz ou Não Traz?
Amiga:- Lola, estou cansada dessa vida de viagens, festas e badalações. Cheguei a conclusão que dinheiro não traz felicidade.
Lola:- Amiga, eu sei como resolver isso rapidinho, vamos fazer o seguinte: você me dá todo o seu dinheiro e vai ser feliz, que tal?





Tem Coisa Bem Pior!
Amiga:- Lola, estou muito triste, chateada e magoada.
Lola:- Por que amiga?
Amiga:- Porque terminei com o meu namorado. Existe coisa pior que perder um amor?
Lola:- Sim, amiga,  existe...perder o celular no silencioso.





 





Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.





 
 
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 23/01/2017
Código do texto: T5890665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.