Discurso da Nova Digestão Eleita

Discurso do Excelentíssimo Prefeito Eleito Sr. Bile Pâncreas acompanhado da vice-prefeita Sra. Cardia Duodeno.

" Digestão eu entendo. De primeira vou acabar com os contratos super engordurados com cláusulas de alto valor calórico. Diferentemente da anterior que causou muitos danos a esta cidade. Encontrei a cidade com muitos males, inundações diarreicas, episódios vomitosos e calamitosos. Não pode continuar assim! Terei ajuda do meu secretário de administração Sr. Íleo Cólon que colocará servidores para controlar a entrada da cidade afim de evitar o vandalismo dos junks, estão me ouvidos seus sacripantas de fígado? É linha dura! Como pode uma cidade de 33 anos sofrer com isso ainda. Chega minha gente. Não quero ver gente de cara empachada e de sono. Vamos ao trabalho! Quem não gostar pegue o caminho Reto! Não quero mais a intervenção do Estado que vem com remédios paliativos. Só que devo dizer que temos um inimigo interno que precisa ser controlado, ele sabe que falo dele. Vamos em frente! Aqui encerro minhas hormoniosas palavras!"

27/01/2017

Miguel Rodrigues
Enviado por Miguel Rodrigues em 27/01/2017
Reeditado em 27/01/2017
Código do texto: T5894766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.