Mais Uma Do Joãozinho

Na volta do recreio, a professora pergunta, "Quem tem tudo?"
Júlia levanta o dedo e diz, "Senhora, meu pai tem tudo: Casa própria na cidade, outra na praia, Blue Ray, um BMW, um Mustang  ..."
"Tudo bem", diz a professora, "mas será que seu pai tem uma lancha?"
Júlia reflete e diz, "Bem ... na verdade, não."
"Viu, não tem como termos tudo, Júlia", responde a mestra.
"Professora! Professora!", chama o Artur. "O meu pai tem tudo: Casa, um flat no Rio, home theater, um Porsche, um jet ski,  lancha ..."
"Sim", responde a professora, "Mas será que tem um avião particular?"
Depois de refletir, Artur responde, "Bem, acho que não, professora".
"Está vendo que não se pode ter tudo na vida!", disse a professora.
Joãozinho levanta o dedo e diz:, "Professora, meu pai, AGORA, tem tudo!"
"Hummmm... Será Joãozinho?", pergunta a professora.
"Com certeza, professora! Sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, um negão, de cabelo loiro, torcedor do "CURÍNTCHA", todo tatuado, usando piercing no nariz, de boné do Chicago Bulls virado, cueca Calvin Klein   com a bunda aparecendo ... Meu pai disse, "Puta que pariu! Era só o que me faltava!"
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 20/02/2017
Código do texto: T5918401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.