Image result for michelle obama at restaurant

          Ela  É  Das  Minhas
 

Uma noite qualquer, durante seu segundo mandato como Presidente dos EUA, Obama  decide fazer algo diferente, algo fora da rotina e sem aquele protocolo todo. Ele  leva Michelle para jantar num restaurante muito agradável, mas  sem muito luxo. Enquanto o casal se senta, o dono de estabelecimento pede aos seguranças do Presidente se ele poderia conversar em particular com a Primeira Dama. O pedido foi atendido e a Michelle teve um conversa bastante interessante de dez minutinhos  com o dono do restaurante.

Ao voltar à mesa, Obama sem se hesitar perguntou, "Michelle, por que aquele senhor queria conversar com você?" A Primeira Dama  revelou que quando  adolescente, aquele  homem  havia  se apaixonado loucamente por ela. Obama então retrucou, "Então, Michelle, se você tivesse se casado com ele, seria a dona de tudo isso". Michelle então sorriu debochadamente e respondeu, "Claro que não, baby. Se  eu tivesse casado com ele, ELE seria o Presidente".

             
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 12/03/2017
Reeditado em 12/03/2017
Código do texto: T5938335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.