MERDA EM CIMA DE MERDA

Quanto mais mexem na "merda da previdência" mais fedida fica...assim vai virar esterco, ir para o lixo mesmo....

A previdência é bela e forte, mas estão tratando dela, como uma coisa qualquer, esquecem do valor que tem para o povo.

A política brasileira está mais suja de titica do que um chiqueiro de porco, nem falo em merda de vaca, pois esta não fede, é um ótimo esterco.

A cabeça de muitos polítcos está cheia é de merda, por isto não conseguem pensar.

Querem que a vida do pobre vire uma merda de miséria.  E olha que merda tem valor...

Dizer que quem come carnes demais peida fedido, e a merda então, nem se fala.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha cabeça hoje está mesmo é cheia de titica, de tanta titica que ando
vendo, assistindo TV senado, TV justiça...e Globo News 

Contudo, ainda bem que ainda há alguns políticos que pensam num todo, mas são em menor número por isso em votação nunca ganham.
Estou enfim, com medo da votação da PEC, medo de que dê merda.

AS VACAS TEM PERFUME PERTO DA MERDA QUE ANDA OS DIREITOS TRABALHISTAS.

_________________________

GOSTEI DESTE COMENTÁRIO

Recanto das Letras12:13 (Há 1 hora)

para mim

24/03/17 12:13 - ChicoDoCrato

Parabéns Norma!   Veja ? *Nota de falecimento*?
É com muito pesar que comunico o falecimento aos 74 anos, da senhora
Consolidação das Leis Trabalhistas, conhecida como *CLT , vítima de
homicídio doloso*
Deixa órfãos Milhões de Trabalhadoras e Trabalhadores Brasileiros.
Nascida 1 de maio de 1943 / falecimento 22 de março de 2017.
Assassinos:  Michell Temer e Congresso Brasileiro.

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5950649

#souChicoDoCrato

#ChicoDoCratoEscancara


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 24/03/2017
Reeditado em 24/03/2017
Código do texto: T5950619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.