NÃO SOU TESTEMUNHA...
Naquela cidade sempre houve apenas uma religião e muitos nem sabiam que existia outra.
Um certo dia uma casal bateu na casa de um senhor idoso.
- Senhor! Somos Testemunhas de Jeová e estamos aqui convidando o senhor para ser um também com a gente.
O senhor ficou indignado e respondeu.
- Não vou ser testemunha de ninguém, não vi crime nenhum, como é que vocês me convidam para ser testemunha se nem conheço e nem vi crime nenhum por aqui... Por favor vão procurar testemunhas em outro lugar, aqui vocês nunca vão encontrar.
Ele nem deu tempo para o casal falar do que se tratava de uma religião. Que Jeová é um dos nomes de Deus...

(É humor mas aconteceu mesmo, com um avô de meu esposo com 93 anos...) Ele tinha medo de qualquer pessoas que batesse a sua porta...

Não estou desmerecendo a Religião Testemunhas de Jeová, que eu conheço muito bem, pela paz e luz que pregam, apenas relatando um fato engraçado...)
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/03/2017
Reeditado em 03/05/2017
Código do texto: T5953106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.