= Abobrix 26 - Da Cágada Ada =

ENTRE TARTARUGAS, CÁGADOS E JABUTIS

A Cágada Ada dá uma enquadrada no seu marido Cágado, o Ado, que a traiu com a Tartaruga Uga:

- Desconjuro, viu! Puta que pariu! Justo com minha melhor amiga tu me traiu! Devia era te dar uma dose caprichada de cicuta pra tu acordar durinho, seu filho da puta!

E completou com a clássica, famosa pergunta:

- Posso saber o que ela tem que eu não tenho?

- Cento e cinquenta anos menos, pelo menos. - respondeu Ado.

Que após uma saraivada de impropérios da Ada, continuou:

- Sei que errei e te peço mil perdões. Não sei onde eu estava com a cabeça. Foi mais forte que eu. Ela vinha me assediando há uns trinta anos pelo menos. E você sabe como a carne é fraca, né? Até a Polícia Federal já disse isso...

- Cale a boca seu energúmemo! Pra sua situação não ficar ainda mais complicada! Ah se não fosse nossos cágadinhos e cágadinhas todos filhotinhos ainda, uma baciada, agora mesmo eu juro que botava minhas patas na estrada!

Vale lembrar que no tempo dos quelônios, DRs assim costumam demorar anos e anos. São quase tão morosas quanto a justiça brasileira.

Perto dali, em meio a alguns arbustos, estava o Jabuti Kaba, só de butuca na briga, matutando como poderia tirar alguma vantagem naquele imbróglio todo.

Numa brechinha da briga deu um jeitinho e meteu sua colher:

- Cágada Ada, dê mole presse seu marido não! Ele não vale nada! Esse Ado é um galinha, safado! Pague com a mesma moeda! Mete uma galhada na cabeça dele também! Se precisar de ajuda, conte comigo, estou aqui. Sabes que faz mais de um século que dou o maior mole pra ti.

...

Não tive tempo pra aguardar o desfecho do caso.

Não sei como essa história acaba.

O que você acha?

Será que a Cágada Ada aceitou tão oportuna ajuda, caindo na cantada do "solidário" Jabuti Kaba?

:)

= Roberto Coradini { bp } =

25//05//2017

BETO bp
Enviado por BETO bp em 25/05/2017
Reeditado em 08/06/2017
Código do texto: T6008675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.