(Imagem Google)



MULHERES GENIOSAS 
Nº 32 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)




 
 
Homens X Vinho
Amiga: - Lola, você não acha que os homens são como vinho?
Lola:- Sem dúvida, amiga,  alguns ficam melhores mesmo com uma rolha na boca.




Melhor Terapia

Amiga: -  Lola, preciso  do telefone do seu terapeuta, você poderia me passar?
Lola:- Claro, amiga, aqui está.
Amiga:- Mas Lola, esse cartão é de uma adega!!!
Lola:- Amiga, vai por mim, vinho  é a melhor terapia que conheço.




Igualdade de Direitos
Amiga:- Lola, eu sou a favor da igualdade de direitos  da mulher, e você?
Lola:- Amiga, as mulheres nunca serão iguais aos homens enquanto não andarem na rua carecas, barrigudas e ainda se acharem “sexy”.




Perdoar é Divino
Amiga:- Lola, pensando naquela frase “errar é humano e perdoar é divino’’ você acha que devo  perdoar  uma traição?
Lola:- Amiga, perdoar é divino, mas mandar o cafajeste pro inferno, é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L...




Esconde-Esconde
Ele:- Amor, precisamos ter uma conversa muito séria.
Lola:-  O que foi, amor?
Ele:- O problema  é que já faz muito tempo que você não me procura.
Lola:- Ô meu amor! Você acha que eu estou com tempo para brincar de esconde-esconde?




Conte Comigo!
Amiga:- Lola, estou precisando desabafar com alguém, posso contar com você?
Lola:- Claro  que sim, amiga, você pode sempre contar comigo, vamos lá..1...2...3..4..5..6..




É na Cozinha?
Ele:- Lola, meu pai sempre diz
lugar de mulher é na cozinha”...
Lola:- Ele tem razão, principalmente  quando o encanador gostoso faz o serviço que ele não faz.



Dia da Mulher
Ele:- Lola, feliz Dia da Mulher, pra você que é mulher de verdade!
Lola:- Mulher de verdade? Ué, agora tem que ter selo do Inmetro para ser mulher?




Gostos Iguais
Ele:- Lola, não tenho visto mais você com aquela sua amiga , o que aconteceu?
Lola:- Descobri que éramos tão amigas  que tínhamos o mesmo gosto.
Ele:-  Isso  não é ruim, é sinal de afinidade.
Lola:- Não quando se trata do meu namorado, que agora é namorado  dela.




Redondamente...
Amiga: - Lola,  eu acho que estou engordando. Você acha que eu estou gorda?
Lola:- Claro que não, amiga,  você está redondamente enganada.




Na Fila do Caixa  do Supermercado...
Ele:- Olá, meu nome é João e o seu?
Lola:- Olá, o meu é Lola.
Ele:- Você vem sempre aqui?
Lola:- Só as quartas e quando há rapazes bonitos.
Ele:- Você está dizendo que sou bonito?
Lola:- Não, estou dizendo que hoje é quarta. 




Malha Fina
Ele: - Lola, recebi uma intimação da Receita Federal, caí na malha fina! Você acha que devo comparecer à audiência com o fiscal, de jeans para parecer mais simples e informal, ou de terno e gravata, para passar uma imagem de seriedade?
Lola:-  Meu amigo,  vou dizer a mesma coisa que minha mãe me disse quando perguntei a ela se, na noite de núpcias,  eu deveria usar calcinha de renda ou de seda.
Ele:-  E o que foi que sua mãe disse?
Lola:- Ela disse: "
Tanto faz, no final das contas você sabe o que vai acontecer mesmo!"



Por que?
Lola:- Oi, amiga, por que você está chorando? O que aconteceu?
Amiga:- Ai, Lola, meu namorado terminou comigo´.
Lola:-  Amiga, fica triste não, isso passa.
Amiga:- Lola, por que Deus inventou o homem?
Lola:- Porque vibrador não corta grama, querida.




Fazendo Palavras Cruzadas...
Ele:- Lola, qual o nome da doença que paralisa a mulher da cintura para baixo?
Lola:- Casamento.




Depois de Fazer Amor...
Ele:- Amor, de 1 a 10,  como fui?
Lola:- Não se preocupe, querido, porque a Política  Educacional recomenda não reprovar ninguém.




Que tal?...

Ele: - Amor, que tal tentarmos uma posição diferente esta noite?
Lola:- Boa ideia, amor,  você fica na pia lavando a louça e eu sento no sofá, com uma cervejinha gelada…



Reincidente
Ele:-  Lola, estou pensando em reatar o meu noivado, o que você acha?
Lola:-  Meu amigo, ouça o teu coração e se  te chamarem novamente de chifrudo,  seja criativo e diga: Muuuuuuu!




 








Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.








http://www.luciamoraes.prosaeverso.net
 
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 13/06/2017
Reeditado em 17/06/2017
Código do texto: T6026744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.