MARIDO BOM...

Numa roda de amigas, o assunto foi falar das gentilezas e bondade dos maridos, da paciência ou impaciência, enfim do comportamento do marido quando elas saem para fazer compras.
Umas reclamando que o esposo não tem paciência, que reclama de tudo que colocam no carrinho, que, que ficam de caras amarradas, etc.
Uma então depois que todas já tinham falado, argumentou.
_ Pois o meu é maravilhoso, posso pegar o que eu quiser, demorar quanto quiser, escolher o que preferir.
Outra foi logo retrucando, mas seu esposo é mesmo maravilhoso, quero um desses para mim. No que ela respondeu prontamente.
_ Sim! Ele tem toda paciência do mundo, pois fica no carro, jogando no celular e coçando...vocês sabem..., mando levar um lanche e uma coca cola para ele. Posso demorar quanto eu quiser, até eu terminar de fazer as compras, PAGAR, e levar para o carro.
Entenderam? Ou querem que eu desenhe? Quem paga as contas é a mulher. kkkkkkkkkk
_________________________
OBS. SÓ PARA ENTENDEREM, AQUI EM CASA DIVIDIMOS TUDO..., MAS O DA PIADA, É SOMENTE A MULHER QUE PAGA A CONTA E TUDO MAIS...
__________________________
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/07/2017
Reeditado em 02/07/2017
Código do texto: T6043875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.