INTERATIVA 1, Capítulo 10: CHEGANDO PERTO

Capítulo 10:

Chegando perto

Este Capítulo foi escrito por Martin Juan Sarracena.

Diário do doutor, capitão em exercício, suplemento:

Depois de informar aos klingons que estava sendo jogada a final do campeonato interestelar providenciei a transmissão simultânea do jogo para a nave deles.

A ave de rapina colocou-se ao par, acompanhando nosso curso, para ver o desempenho do time deles, que faltando um minuto padrão para o fim da partida, continuava empatado em três a três.

Continuo acompanhando o jogo através de um dos meus terminais, já que posso realizar 88.888.888 tarefas simultâneas e ainda avaliar o desempenho dos jogadores.

Se eu fosse humano, este seria o momento para tomar uma cerveja romulana contrabandeada a 42 graus Fahrenheit.

Salvar.

C:\Meus Documentos\Doutor\Agenda\Diário.doc

Enter

1 arquivo (s) copiado (s)

Fim da operação.

Close all.

Cls.

*******.

Nesse meio tempo, A Enterprise aproximava-se em dobra 7.69.

Picard estava tendo outro de seus chiliques, após beber um gole do seu chá de funcho a 65 graus célsius e não a 66 como tinha pedido ao computador.

Não sabia ele (ainda bem) que o Alex, o terrível klingonzinho filho de Worf tinha sabotado o computador central e agora as temperaturas das bebidas estavam sempre alteradas.

–Senhor La Forge!

–Sim capitão?

–O que acontece com o sintetizador?

–Vou verificar senhor.

–Prossiga!

–Alferes honorário Crusher!

–Sim senhor?

–Falta muito para encontrar a USS São Paulo?

–Cinquenta minutos, senhor.

–Droga! Mil vezes droga!

Picard passou a arranhar o estofamento da cadeira com uma mão e a morder a outra.

Data e Worf não pareciam notar os chiliques do capitão.

Riker estava olhando para outro lado, aparentemente interessado na parede de estibordo.

*******.

Continua em: Capítulo 11: NA BOCA DA FENDA

*******.

INTERATIVA 1, Capítulo 10: CHEGANDO PERTO é um épico humorístico baseado em STAR TREK ® – de Gene Roddenberry; idealizado por Carlos Cardoso, e continuado por Martin Juan Sarracena, Siddhartha Argollo e Joelson Ferreira.

Recopilado e editado por Gabriel Solis.

STAR TREK ® – Criado por Gene Roddenberry.

Gabriel Solís e Martin Juan Sarracena
Enviado por Gabriel Solís em 03/07/2017
Código do texto: T6044595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.