296 DE 500 REFLEXÕES: NEM TUDO VAI BEM ...

Olhando (em derredor) o mundo onde estamos (sem paixonites), independentemente de posição ideológica, o bom senso e a coerência recomendarão cuidados ao emitir opiniões – por isso, considerando com isenção, poderemos chegar à conclusão que o ser humano foi responsável pela realidade que temos...

Essa opinião está isenta de posição ideológica visto que não sou de esquerda, nem de direita (não me encaixo em nenhum dos lados) e acho que é apenas farinha do mesmo saco, com a diferença que ao assumir o poder a esquerda demonstrou haver aprendido a lição de como fazer pizza direitinho... ou como costumo expressar em meus textos tivemos mais do mesmo...

É claro que, atualmente (se assim podemos dizer), temos um desgoverno de direita que não seria direito – temos coisas como a volta de uma situação que beira ao escravismo trabalhista com retirada de direitos trabalhistas, perdão de dívidas dos grandes empresários, benesses como repasse de patrimônio à iniciativa privada, mas cá entre nós, não teria sido artifícios de direita colocar o temeroso como vice presidente, antes a esquerda querendo chegar ou permanecer na rampa, fez alguma aliança e echou tão bom que repetiu...

O seja: A coisa foi tão irônica que, qualquer posicionamento de ambas as partes sairá um tiro pela culatra – ou seja, quando algum esquerdista, fala mal do temezinho (alegando um golpe pra chegar aonde está), fica essa saída pra dizer que era vice e, repetiram a dose...

Mas,

Quando alguém se apresentas como adepto do temoloide, querendo dizer que, alguns índices estariam dando algum sinal de recuperação econômica (como seja a criação de postos de empregos, perguntoo se a pessoa já pensou se as novas regras irão garantir o emprego e a aposentadoria do jovem que está no mercado de trabalho (nem falo sobre quem ainda irá assumir algum trabalho, falo sobre netos e bisnetos...

Suponha que alguém, como o excelentíssimo senhor mandatário, chamar Wesley (delator) de bandido (temezinho o fez), pergunto: Porque welezinho sendo bandido, estava sendo recebido pelo Presidente da República, fora da agenda presidencial, fora do horário normal e coisa e tal???

Cá entre nós, creio que a pizza está queimada há muito tempo, e a coisa é tão séria que nem mesmo confio no voto nulo – acho mesmo que a solução seria esse negócio que disseram de devolver o país aos índios e pedir desculpas, mas isso seria possível (?!)...

KHUMA DIZEM: DRUMA CUMA BRONKA DEÇAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/10/2017
Código do texto: T6133415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.