(Imagem Google)



MULHERES GENIOSAS 
Nº 33 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)






 
Não Acredito!!!
Amiga:- Lola, não acredito que você bebeu essa garrafa de vinho sozinha!
Lola:- Amiga, o que mais eu podia fazer...ela estava aberta!!!!




Ressaca
Amiga:- Lola, você não me parece muito bem hoje, o que aconteceu?
Lola:- Ressaca, amiga.
Amiga:- Bebeu  muito ontem?
Lola: - Bebi ontem como se não houvesse amanhã...só que teve!!!




Poesia Rosé
Amiga:- Lola, o que você está fazendo?
Lola:- Estou fazendo poesias.
Amiga:- E você toma vinho para fazer isso?
Lola:- Amiga, vinho para mim é poesia engarrafada.




Escolhas
Amiga: - Lola, a vida é feita de escolhas  e eu estou num desses momentos, não sei se  devo reconciliar  com o meu ex. Você me entende?
Lola:-  Claro que sim, amiga. Eu também  estou na dúvida  com essa carta de vinhos e não consigo me decidir por um branco, tinto ou rosé.




Vinho...sempre haverá um bom motivo!
Amigo:- Lola, conheci uma pessoa na rede social e combinamos um encontro  esse final  de semana para nos conhecermos pessoalmente. Pensei em levá-la para jantar em um bom restaurante,  o que acha?
Lola:-  Ótimo, amigo, se algo de bom acontecer beba vinho para comemorar, se algo ruim ocorrer beba vinho para esquecer e se nada acontecer, é só beber vinho que acontece alguma coisa!




Abra Outro
Amiga:- Lola, encontrei meu ex com aquela amiga da irmã dele, me arrependi de não dizer o que estava pensando na hora.
Lola:- Amiga, já ouviu aquela frase que diz “não adianta chorar pelo vinho derramado...abra outro” ...e vá ser feliz.




Qualidade da Rolha
Ele:- Lola, cheguei a conclusão de que mulheres são como o vinho.
Lola:- Como assim?
Ele:- Com o passar dos anos, refinam o sabor ou azedam.
Lola:- É verdade, e se azedam é por falta de rolha de qualidade!




Não Conte!
Amiga:- Lola, essa já é a terceira taça de vinho que você toma!
Lola:- Amiga, idade e taças de vinho são coisas que nunca deveriam ser contadas.




O jeito é...
Amiga:- Lola, na sua opinião, qual a melhor receita para resolver um caso de traição?
Lola:- Amiga, não há nada que uma taça de vinho e uma ida ao cabeleireiro não resolvam.




Dieta Light
Amiga:- Lola, você está malhando? Está mais esbelta!
Lola:- Estou fazendo dieta.
Amiga: - Mesmo, me dê a receita.
Lola:- É a dieta do vinho: não tem glúten, não tem gordura, nem lactose
Amiga:- E vinho emagrece?
Lola:- Não sei, mas depois que bebo me sinto bem leve.




O que é isso?!!!
Lola:- Olá amiga, o que você está fazendo?
Amiga:- Oi Lola, estou fazendo cubos de gelo com as sobras de vinho.
Lola:- O que são sobras de vinho???!!!!




Homens X Vinho
Amiga: - Lola, você não acha que os homens são como vinho?
Lola:- Sem dúvida, amiga,  alguns ficam melhores mesmo com uma rolha na boca.



 Adegaterapia
Amiga:- Lola, preciso  do telefone do seu terapeuta, você poderia me passar?
Lola:- Claro, amiga, aqui está.
Amiga:- Mas Lola, esse cartão é de uma adega!!!
Lola:- Amiga, vai por mim, vinho  é a melhor terapia que conheço.

 


Ferpas Cruzadas
Lola:- Amiga, encontrei meu ex com a nova namorada dele e ele fez questão de apresentá-la a mim.
Amiga:- Que cara de pau!
Lola:- Pois é, amiga, eu a teria ignorado se ela não tivesse me olhado por cima dos ombros, aberto um sorriso de orelha a orelha e não tivesse dito: “ Oi, querida, ouvi falar que você era uma coisinha rara, agora entendo o por quê!”
Amiga:- Lola, posso imaginar como isso terminou!
Lola:- Eu respondi, com o mesmo sorriso: “ Na verdade, queridinha, eu sou um vinho raro que o seu namorado não soube degustar por estar acostumado com cerveja barata”.


 




 


 
 




Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.







http://www.luciamoraes.prosaeverso.net
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 10/10/2017
Reeditado em 17/10/2017
Código do texto: T6138734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.