O BARULHO (BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL)

ESTAVAMOS EM CASA TODOS DE FOLGA, E COMEÇAMOS A OUVIR UM BARULHO HORRIVEL DENTRO DO FORRO DA NOSSA CASA , IMEDIATAMENTE PENSEI QUE PUDESSE SER UM LADRÃO TENTANDO ATACAR INVADINDO A CASA PELO FORRO( IMAGINAÇÃO FÉRTIL A MINHA EU SEI), EU NO MEU QUARTO E MEUS PAIS NO QUARTO DELES, TRES MINUTOS DEPOIS OUÇO UM BARULHO DE UM PEDAÇO DA CASA SE QUEBRANDO...

E OUÇO P GRITO DE MINHA MÃE, CORRI PARA O QUARTO DE MEUS PAIS ,PARA VER O QUE ERA. PENSEI QUE ELA PUDESSE ESTAR ASSUSTADA COM ALGUMA COISA DIFERENTE E PARA TENTAR AJUDA-LOS .

CHEGUEI olhei e havia um buraco no forro E PERGUNTEI:

O que foi?

minha mãe extasiada com susto que havia levado, me responde: O GATO(bicho), do vizinho caiu do telhado e se escondeu debaixo da nossa cama.

eu tive um imediato ataque de gargalhadas. eu não consegui me conter ao imaginar cena. kkk

meu pai teve que chamar o pedreiro que estava lá fora reformando a casa para ajeitar o forro e assustar o gato kkkkkkkkkkkkk . foi difícil espantarmos o gato dali debaixo da cama, quando finalmente o espantamos eu só vi o gato pular assustado pela janela.

Sinceramente não sei qual dos dois estava mais assustado , se o gato, ou minha mãe.

fim

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 17/10/2017
Código do texto: T6145281
Classificação de conteúdo: seguro