Vamos rir um pouco?!...

"Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal."

"As mulheres perdidas são as mais procuradas."

"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário."

"Se CHEFE fosse arquivo, a extensão seria '.fdp'."

"Enquanto não encontro a mulher certa... me divirto com as erradas."

"Mais vale chegar atrasado neste mundo que adiantado no outro."

"O chifre é como consórcio, quando você menos espera é contemplado."

"Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou tá armado!"

"Mulher feia é como pantufa... Dentro de casa até que é

gostosinha, mas na rua...dá uma vergonha!..."

"Casar é trocar a admiração de várias mulheres pela crítica de uma só."

"Mulher feia é que nem ventania... só quebra galho."

"Nunca bata em um homem quando ele estiver caído... a não ser que você tenha certeza de que não vai se levantar."

"Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros."

"Quem trabalha muito erra muito. Quem trabalha pouco erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido!"

"Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão."

"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança!"

"Se um dia a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela!"

"Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos; se lhe parecerem normais, o retardado é você!"

Notas do redator:

1) As frases não são de minha autoria, e não apontei os devidos créditos por desconhecer os autores;

2) Vale o riso, como também a reflexão...