NOSSA VIDA COM ELAS

As mulheres se queixam que os homens deveriam ser mais sensíveis. É, mas se o sujeito for sensível demais elas logo afirmam que o cara é gay. Então trate de ser mais sensível, mas, sem ser demais; entendeu?

Mulher até gosta de homem, todavia, se tiver de escolher entre o homem amado e a possibilidade de ganhar muito dinheiro, ela ficará certamente com o dinheiro. Na verdade até o meu cachorro, se ele soubesse o que garante a sua ração saborosa, escolheria o money.

E sabe aquela história de que o amor não tem idade? Tudo verdade. Certas pessoas quando vão se relacionar (homens e mulheres) não veem a idade do outro(a), só o volume da sua conta bancária. Entendeu agora porque aquele seu velho, em sentido literal, amigo que é uma mistura de ET com Jason, resultado de tantas plásticas, mas que também é podre de rico, conseguiu se casar com aquela mulher linda, maravilhosa? Como diria a ex-presidente Dilma, "é golpe". Não, Dilma, é apenas um contrato de compra e venda.

Agora, mulher inteligente mesmo tem dois homens: um duro, nos dois sentidos, melhorzinho de cama, e o marido estressado para pagar as contas. E antes que as mulheres venham me escrever um monte de insultos, deixo claro que há homens que se enquadram na mesma categoria.

Mulheres costumam definir homens mais velhos com a maior elegância: "Ele é maduro e experiente". Já a definição de mulher madura do público masculino foi consagrada há tempos, na voz do veterano cantor sertanejo Sérgio Reis: "Não interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa".

Sei não, Sérgio, mas acho que se eu fosse mulher, não ia gostar muito de ser chamada de "panela velha". O pior é que muitas parecem ter gostado. Felizmente nos idos anos 80s esses "elogios" eram normais e as redes sociais ainda não existiam, o que evitava muita dor de cabeça. Mas, hoje, se a letra fosse obra desse pobre escritor que vos fala, ia chover panela na minha cabeça.

Ah, os anos 80s! Só não digo que aquela época era boa por causa da inflação. Se o sujeito visitasse a concessionária de manhã, ele levava o carro; mas se deixasse para ir à tarde, só comprava os pneus.

Mudando de assunto, você já reparou que a sua mulher só tem amigas feias? Pois é, aprenda que faz parte da sabedoria feminina nunca colocar uma possível rival em potencial dentro do próprio lar, bem diante dos olhos do seu marido, parceiro ou namorado. Entretanto, se a sua mulher tiver uma amiga que é um mulherão, desses de parar o trânsito, você logo pensa "ah, mas que sorte a minha", certo? Errado, seu bobo! Muito provavelmente sua mulher é lésbica e você nem desconfia.

O universo masculino frequentemente se revela extremamente corporativista. Isto é, homens costumam jogar para o time. Já o time feminino mostra-se totalmente desunido, pois cada jogadora joga apenas para si mesma, fingindo jogar para o time. Por esta razão volto a afirmar, não se engane, mulher não tem amiga, mas, sim, pode ter uma namorada.

Mulheres querem sempre monopolizar nossa atenção. Outro dia minha namorada indagou: "Amor, por que você tem sempre que assistir ao futebol na tevê com os seus amigos; não seria melhor assistirmos aqui juntinhos"? Com toda a paciência do mundo, esclareci: "Ah, meu amor, eu te amo, no entanto, se ficar aqui assistindo ao jogo com você, não vou conseguir acompanhar um único lance da partida". Nem preciso dizer o que aconteceu com o meu namoro, não é? Ora, as mulheres exigem a nossa atenção o tempo todo, entretanto, quando nós, os homens, necessitamos de um pouquinho de carinho e atenção, elas reclamam que já estão sobrecarregadas por causa do trabalho, filhos, serviço doméstico, TPM etc.

Responda rápido, quem é mais invejoso, o homem ou a mulher? Eu acho sinceramente que é a mulher. Tive uma colega de escola que era tão invejosa, que certa vez ela me disse que Aldrin era um nome lindo, mas, rsrs rindo, é nome de mulher. Respondi que com toda certeza ela estava equivocada, pois Aldrin foi o primeiro homem a mijar no esburacado solo lunar. Aliás, uma das maiores características do sexo masculino é que sempre bate aquela vontade no homem de mijar nos lugares mais inapropriados. Mulher é durona e segura a vontade de fazer xixi, não obstante, outro dia observei, numa calçada, uma feminista ferrenha discutindo com um machão; apertando os dentes de raiva, ela jurava que também podia fazer xixi de pé. Confesso que na hora torci muito para que ela demonstrasse sua técnica, mas a moça foi embora sem fazer a demonstração.

O tema agora é mais picante, pessoal, vamos falar de fantasias. Hum, eu devo confessar que tenho duas: uma com professora e outra com médica. A professora da faculdade cancelando minha nota ruim na prova de literatura portuguesa e a médica curando minha deficiência visual. Aí, aposto que ganhei de todo mundo na criatividade das minhas fantasias.

Há três maneiras (violência não vale) de um homem conseguir transar com uma mulher: conquistando-a, pagando-a ou deixando-a mais animada com uma bebidinha. Todavia, se optar por deixá-la de porre, eu previno-o: cuidado para ela não vomitar no seu pênis.

O descompasso no sexo existente entre homens e mulheres é algo cientificamente explicado. Os mecanismos que fazem homens e mulheres sentirem prazer na hora do bem bom são diferentes. A mulher demora mais para esquentar _ pense em algo como os primeiros automóveis que saíram movidos a álcool décadas atrás – porém, quando esquenta... Xi! O homem já esfriou.

Por último, um conselho para homens e mulheres: se você gosta de uma vida sexual agitada, com fogo ardente, namore bastante. Se, no entanto, você gosta de uma vida sexual morna, monótona (chama de vela) case-se depressa. Mas, se o que você deseja mesmo é simplesmente não ter vida sexual (fogo morto) permaneça casado(a) por mais de dez anos.

_ Apague a luz. Boa-noite, querida!

Lembre-se caro leitor: levar o humor a sério é uma tremenda idiotice. Apenas divirta-se. Nota do autor