Breque Fraidei (queima de escritos)

Sensacional queima de estoque de meus escritos. Tudo pela metade do preço. Compre agora e só comece a pagar no ano que vem. Tenho poemas, frase, contos, crônicas e muito mais. Tudo, mas tudo com erros crônicos ocorridos no horto e grotescos de folhagens gráficas.

A mega promoção também inclui, na compra de um, leve dois. Exemplo: tenho uma frase com o título ...: com 3 pontinhos, leva na faixa, de graça, à base da amizade, o quarto. Se com três pontinhos o leitor pode fazer uma pequena sutura, com quatro garante a perfeita amarração do corte.

Tenho também um conto sobre humor. Excelente. Espetacular. Foi primeiro lugar no concurso de patacoadas e inutilidades. Nesse conto o drama/terror vivido por uma família de alemães no momento da valsa de 15 anos da filha, um tio destemperado solta um rajada de peidos em forma de petardos. Muito bom para ler no cinema, ao sabor de um beijo, ou comendo pipoca com guaraná.

Outra: uma crônica escrita a muito tempo e guardo como lembrança. Uma relíquia jamais encontrada em antiquários. Entre e venha ser amigo. Tenho também artigos por menos de 2, 00 reais. Não, não é propaganda enganosa. São dois reais, porque não temos circulação de moedas de um centavo.

Nesses itens, quem pagar a vista ou com cartão, leva de graça, no peito e ainda mando entregar uma sogra à escolha. Tenho várias sogras de tipos, cor, tamanho, aparências, credo, gênero, poder aquisitivo, como brinde. Entre logo e venha ser feliz.

Mais uma. Essa sobre conto erótico. Em síntese conto a estória de uma moça de 14 anos ainda virgem, zerada, como diz o matuto: cabaço, que saiu de casa para ser mulher deflorada e gostou tanto, que após 20 anos, nunca mais voltou. Termino com a família recompensando bem quem souber de seu (tre)paradeiro.

Sensacional Breque Fridai. O dia foi ontem, mas a promoção é até quando durarem o estoque. Entrem na Escrivaninha, feche o olho, toque os títulos e categorias com o dedo e faça excelente leitura. Garantidamente sairá feliz e contente, ou seu dinheiro de volta.

Obs.: não aceito devolução das sogras; ou de escritos vencidos. Analise a data, veja e pense bem o que pretende ler...

Espero que alguma coisa lhe seja útil, caso contrário, toque fogo. Era o que ia fazer...; como verdadeiro alquimista inquisidor, queimar tudo. Mas já que apareceu a Breque Fraidei, não melhor que ganhar uns biduzinhos com aquilo sem serventia e estava prestes a ser descartado no lixo.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 25/11/2017
Reeditado em 26/11/2017
Código do texto: T6181594
Classificação de conteúdo: seguro