ALI É UM CASO PERDIDO

São vários os estado de um CASO, e o “lava jato”, foi apenas mais um dos CASOS com gente do Estado. O CASO é capital. Já, o capital é um CASO para se administrar.

Para a policia, foi um CASO isolado, tendo ele, um CASO com a vizinha do lado.

Muitos CASOS são força do acaso, e há CASO que é preciso usar a força.

O detetive usa as pistas para resolver o CASO.No CASO dos carros, a pista é usada, e carro é com o chapista. Agora, no CASO da presidente Dilma, foram golpistas.

Há CASO que a mulher engravida, só restando ao homem, dizer: eu CASO.

CASO não tem acento, mas no ASSENTO há muitos CASOS amorosos.

No CASO, sendo um diamante...e CASO é com o amante.

Tem gente que cria CASO, só por causa das galinhas, e há quem cria galinhas, mas isso não vem ao CASO.

O CASO investigado, e o suspeito será interrogado pelo delegado.

Existe CASO que não toda mundo faria, e você se lembra do CASO de PC Farias?

Na geometria, usam-se muitos CASOS com a reta, tendo CASO que é melhor tirar o seu da reta para não ser atropelado, principalmente se estiver pelado.

No CASO de morte, ocaso.

O que não falta são os CASOS extras, e muito mais são os CASOS extraconjugais.

CASO a gente não mais se veja...E manipular é o CASO da revista "Veja".

menino caldas
Enviado por menino caldas em 28/11/2017
Reeditado em 28/11/2017
Código do texto: T6184716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.