1-Nunca diga a uma mulher que ela é perfeita. Ela sempre vai pensar que você está escondendo alguma coisa.
2-Poliamor só existe nas novelas. Sua amada sempre vai querer fidelidade.
3-Se você a presenteia com um lingerie, é inevitável a pergunta: Quem te ajudou a comprar?
4-A desculpa de hora extra não existe mais. O governo a aboliu com a reforma trabalhista.
5-Aprenda de uma vez: sua senha do celular não é segredo para mulher alguma.
6-Só existem dois tipos de mulher: a que quer casar e a que quer casar.
7-Se você gosta de futebol, proíba sua mulher de ficar ao seu lado durante o jogo. Provavelmente ela está mais interessada nas pernas dos jogadores.
8-Não durma com uma mulher que ronca. Vá para sua casa depois do namoro.
9-Se a sua mulher amada luta karatê, aprenda a lutar Judô.
10-Existem estratégias adequadas para você ir jogar sinuca com os seus amigos. Use-as. O problema é quando sua amada sabe todas.
11-Dê flores. Mas nunca quando chegar tarde a casa.
12-Quando sua mulher te perguntar se ela está gorda, pense 10 vezes antes de responder.
Heloísa Mamede
Enviado por Heloísa Mamede em 30/11/2017
Reeditado em 30/11/2017
Código do texto: T6186639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.