LULA 2018: É Agora ou nunca!

DIÁLOGO ENTRE UM SURDO E UM LOUCO:

- E aí. Como vão as coisas, camarada? Fiquei sabendo da sua chegada e vim te dar um abraço. Afinal, você é um dos nossos ídolos, cara!

- Putz, meu. Tô na merda. Perdi o recurso, me puseram aqui e ainda aumentaram a minha pena. Aqueles filhos da...

- E o que você vai fazer agora? Deixar para lá?

- De jeito nenhum. Vou fazer o que qualquer democrata de boa índole faria. Vou recorrer de novo, lançar a minha candidatura para Presidente, chamar qualquer adversário de corrupto, denegrir os membros da Justiça, esculachar a imprensa, repatriar uma grana para pagar o advogado e desqualificar toda a classe política desse país. Vou soltar fogo pelas ventas.

- Isso é certo? Quero dizer...

- Não existe certo ou errado. Existe apenas "nós" e "eles". Mais nada.

- E será que vai dar pé?

- Lógico. Esse país não tem memória e a grande maioria das pessoas não tem a mínima noção de nada. É tudo anta. Fica tranquilo e deixa comigo. Palácio do Planalto, aí vou eu!

- Você está se sentindo bem?

- Claro. É apenas um delírio. Antes de morrer isso passa. Não se preocupe.

- Será? Acho que vou pedir ao carcereiro para chamar um médico.

Mello Cunha
Enviado por Mello Cunha em 27/01/2018
Código do texto: T6237548
Classificação de conteúdo: seguro