HUMOR VIII

AUDIÊNCIA DE SEPARAÇÃO

Durante um julgamento para firmar um divorcio de um casal, o juiz pergunta para o filho, para saber com quem ele quer ficar após a separação: Juiz: - Você vai ficar com sua mãe? Menino: - Não a mamãe trabalha muito, ganha mal e não têm tempo para mim. Juiz: - Então, você quer ficar com o seu pai?

Menino: - Também não, o pai trabalha muito, sempre chega tarde em casa e sempre está cansado. Juiz: - Mas com quem você quer ficar, então?

Sem pensar muito o menino responde:- Quero ficar com o senhor.

Espantado, o juiz fica sem ação, até que pergunta:- Mas por que você quer ficar comigo? Menino: - O senhor recebe 30 mil e ainda tem auxilio moradia, auxilio creche, auxílio paletó, auxilio educação, dois meses de férias por ano, segurança armada e ainda tem muito tempo com a gente, pois só trabalha umas 3 horas por dia.

FURANDO O SINAL

Após apitar e parar um motorista que acabou de passar no sinal vermelho, o guarda de trânsito pergunta:

- O senhor não viu o sinal fechado não?

O motorista responde:

- O sinal eu vi seu guarda. O que eu não vi foi você!

CEGONHA

A avó leva os netinhos no zoológico, e ao chegarem ao viveiro das aves, ela diz:

- Vejam, crianças! Aquela lá é a cegonha, que leva os bebês para suas mamães.

Então o menininho diz para a menininha: - O que você acha? Contamos tudo pra Vovô? Ou o deixamos morrer inocente?

NO LEITO DE MORTE

O marido está nas últimas, sentindo que a vida está no fim. Então no leito de morte, ele chama a esposa.

- querida, preciso confessar uma coisa. Vou morrer e não quero partir com esse peso na consciência.

A mulher responde: - Amor, não precisa confessar nada. Descanse, não gaste suas forças à toa!

Mas o marido insiste, pois isto está lhe incomodando há muito tempo.

- Preciso confessar sim. Quero ir em paz e tenho algo muito importante para lhe contar. Eu fiquei com sua irmã, com a sua melhor amiga, com todas as nossas vizinhas e desde que nos casamos nunca parei de te enganar. Era isso que eu tinha pra te contar. Agora posso morrer em paz!

A esposa tranquilamente responde:

- Tudo bem meu amor, eu descobri tudo isto ontem. Agora fique bem quietinho e deixa o veneno fazer o efeito.

Às vezes descontrair é preciso, pois na vida existem problemas, alguns solucionáveis e outros contornáveis. Curitiba, 14 de fevereiro de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saulhttp://www.mensagensespiritas.xyz http://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/02/2018
Reeditado em 14/02/2018
Código do texto: T6253565
Classificação de conteúdo: seguro