I S E N T O

São vários os estados de ser LIVRE, e ninguem está LIVRE do Estado. Ser LIVRE é capital, e com o capital fica-se LIVRE de preocupação.

Quando o assunto é ser LIVRE, muitos são radicais, tendo os radicais LIVRES.

A censura LIVRE, e ninguém estar LIVRE de censura.

O programa LIVRE, ou está LIVRE para um programa, podendo ser com uma garota de programa.

O desenho a mão LIVRE, e a mão boba acha que está LIVRE para fazer o deslize.

"Boca LIVRE", e a boca nunca estará LIVRE de bacterias.

Um grupo musical foi o "Sempre Livre", e LIVRE é um tema pra sempre.

LIVRE não tem acento, mas muitas palavras ficaram LIVRE do acento. Agora, do assento do réu, poderá ou não ficar LIVRE.

"Deus me LIVRE, ou ficar LIVRE dando, adeus.

Muitos querem concursos LIVRE da redação,e a redação com tema LIVRE.

O tiro LIVRE, ou livrai-nos dos tiros.

Muitos estão LIVRES da prisão, e muitos não estão LIVRES, mesmo sendo inocentes, estando com a prisão...de ventre.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 20/02/2018
Reeditado em 24/02/2018
Código do texto: T6259582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.