FILAMENGO

OBVIAMENTE O APELIDO DO MEU AMIGO SE DEU, PORQUE ELE NAO SABIA FALAR CORRETAMENTE O NOME DO SEU TIME DE CORAÇÃO.

CARLIN FUMO CERTA VEZ DISSE A ELE:

-FILAMENGO, VOCÊ PODE ATE SER UM CIENTISTA MAS NUNCA VAI DEIXAR DE SER BURRO...

ELE ERA ATE UM BOM GOLEIRO E ATUAVA NO TIME DO SIDERLANDIA FUTEBOL CLUBE, DO BAIRRO BEL MONTE,UM BAIRRO PRÓXIMO AO BAIRRO ONDE EU E O CARLIN FUMO MORAMOS ATE HOJE.

VEJAM SO O QUE EU APRONTEI COM ELE:

ASSIM QUE ENTRAMOS EM CAMPO, EU FUI PROVOCA LO E DISSE QUE IA FAZER UM GOL POR DEBAIXO DE SUAS PERNAS OU DRIBLA LO E ENTRAR COM BOLA E TUDO.

FILAMENGO FICOU BRAVO E DISSE QUE NEM QUE FOSSE PRECISO QUEBRAR A MINHA PERNA ELE NÃO DEIXARIA ISSO ACONTECER.

E, MAS NÃO DEU OUTRA,AFINAL EU ERA BASTANTE ABUSADO E NÃO IA PERDER AQUELA OPORTUNIDADE DE APRONTAR PRA CIMA DO FILAMENGO.

CARLIN FUMO QUE ERA UM BOM PONTA DIREITA,FOI A LINHA DE FUNDO E CENTROU NA MARCA DO PENALTI.

EU DOMINEI A BOLA E PARTI CÉLERE EM DIREÇÃO AO GOL DO FILAMENGO QUE SAIU EM DESESPERO PARA TENTAR IMPEDIR QUE EU CUMPRISSE A PROMESSA E QUANDO NOS VIMOS FRENTE A FRENTE, ELE ME AGARROU PELA CINTURA E ME JOGOU AO CHÃO. SERIA PENALTI, NAO E MESMO? MAS EU ME LEVANTEI RAPIDAMENTE E ENTREI DE FATO COM BOLA E TUDO DENTRO DA REDE DO FILAMENGO .

FURIOSO ELE PARTIU PRA BRIGA E AMBOS FOMOS EXPULSOS DE CAMPO E A BRIGA CONTINUOU A CAMINHO DOS VESTIÁRIOS.

ATUALMENTE AINDA SOMOS AMIGOS, MAS ELE SÓ NÃO GOSTA QUE EU O LEMBRE DESTE EPISODIO.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 26/02/2018
Código do texto: T6264742
Classificação de conteúdo: seguro