Perguntas difíceis, terceiro lote

PERGUNTAS DIFÍCEIS, TERCEIRO LOTE
Miguel Carqueija

1) O Lobo Mau da Chapeuzinho Vermelho é o mesmo dos Três Porquinhos?
2) Por falar nisso, quem é a mãe do Lobinho, que nunca aparece e nem é mencionada? Afinal o Lobão é viúvo, separado ou pai solteiro?
3) De onde surgiu o Peninha, se durante anos ele não era visto em Patópolis e de repente apareceu como mais um sobrinho do Tio Patinhas?
4) O Batman está sempre quebrando portas. Ele indeniza os proprietários?
5) O Jerônimo, o herói do sertão, circula pelos lugarejos metendo-se em confusões e tiroteios, sempre acompanhado por um adolescente, o Moleque Saci, que também usa revólver. Pergunta: por que o Jerônimo não é preso por corrupção de menor?
6) Por que o Dick Vigarista estaciona para montar armadilhas aos outros carros, se ele está na frente e pode ganhar?
7) Por que é que só se estuda bruxaria em Hogwarts? Os alunos saem ignorantes de todo o resto (Matemática, Inglês, Geografia, História, Ciências)?
8) Cadê a guarda e a criadagem da Rainha Má da Branca de Neve?
9) Quem ficou governando o reino após a morte da rainha-bruxa se a Branca de Neve se mandou com o Príncipe que era de outro reino?
10) Quem faz a manutenção do batmóvel?