“CONVITE”
PARA PARTICIPAÇÃO EM GRUPO VIRTUAL

 


Haverá sorteio especial no final: Ingresso no mundo espacial e passagem para a última viagem.

Pessoal !!!... Esse Grupo é muito interessante... Há memórias “in memorian”... Nossas lembranças antigas de mais de meio século !... Divertimos-nos com nossas lembranças, enquanto ainda conseguimos lembrar... Portanto, gostaria de fazer um convite a todos, que eventualmente possam se interessar, para nos reunirmos num Grupo Virtual onde postaremos nossas últimas lembranças...
Aceito sugestões para o nome do grupo...
Os interessados podem deixar suas mensagens que entrarei em contato na medida do possível e “se for possível”... Ou na medida do impossível, se for impossível... Pois o Grupo será ativado daqui a 50 anos.
Hoje sou mocinha de 55 anos, mas corpinho de 54. Cabeça de 51 e sonhos de 15.
Daqui a meio século, estarei com mais de 100 anos - se eu estiver aqui, claro - e pode ser que a minha memória não funcione muito bem, portanto interessados podem fazer contato In Box daqui a 50 anos...
Mas se daqui a meio século, por motivos alheios à nossa vontade - por vontade superior - não for possível o contato...Tudo bem... Além dessa opção, haverá opção de contato com o além...
Amém ! 🙏

Um pouco de humor e graça também ! 😇

A todos, na medida do possível, meu desejo terno e eterno de muita paz ! 🙏

Meu desejo é terno... e o terno é sob medida também... 😉


- Sirley Alves -