ALEGRIA INFANTO JUVENIL

Um dia, bem um dia na floresta dos dinossauros

onde os dinossauros poderiam ser bem mais que uma fatia complexa de mente que na demência de lúcifer emana a grandeza do término da margem de erro. E do término da margem de erro a eliminação de qualquer forma de vida possível no infinito.

E nesse reflexo que transparece a teletransportação do homem dos dinossauros, para a hegemonia da idade dos gregos onde eles eram de uma altura aproximada a dez mil metros de altura. E sansão e dalila como a forma natural de homens como nos dias de hoje em uma altura média aproximada de 1.70m.

Mas sansão e dalila poderiam ser uma analogia dos gigantes como um milagre espiritual acontecido, no mesmo passado presente futuro.

E as pirâmides foram criadas por homens gigantes de fato em pirâmides de brinquedo, por egípcios de homens de brinquedo mais que reais como nós hoje nos tempos modernos.

A interferência extra terrestre não foi através de uma presença física.

Mas telepaticamente falando...

...... . . .. .. . . . . . .

. . . .. . . . . . . . .. . . . .... . .. .... . .. .. .. .. n. .. .. .. . .. . .. .. .. . .. . . . . . . . . . . . . ........... .. .. . . . .. . .. . . . . . .. . . . . . .n . . . . .. . . . . . . . ., , . .. . .. . .. , ,, ,, , lisrgtoiuerptjoiedsutlrfjdgoksejtgfqolrgoalzrdmgfp;lkdgtlkdgzfçhjnfiurfjviuc,g mkidsgvpfgj3463638962fg2h6d2h6d2fh6d26b32gfh6g6g26fg2n6gfj6dfglsedgmioer. . . . . .. . . ., . . . . . . . . . . .. . .

nem vem cebolinhaaaaaaaaaaaaaa...

Claudio Teruo Ninomiya
Enviado por Claudio Teruo Ninomiya em 08/05/2018
Código do texto: T6330578
Classificação de conteúdo: seguro