RIO DE JANEIRO E OUTROS RIOS

algumas palavras tem final rio

São vários os estados do RIO, e no Estado da Bahia tem municipio entre RIOS. Os RIOS são capitais, e a capital do RIO é RIO de Janeiro. E, o capital: são RIOS de dinheiro.

RIO é masculino, mas a sua maior atraçao é a pororoca.

São muitos RIOS, e o RIO são Francisco.

No dentário tem RIO, sendo o dentista quem cuida do RIO, com : canal, drenagem, limpeza e ponte fixa.Carioca vem de cárie.

No RIO é por zonas, e o maior RIO é o Amazonas.

RIO tem afluente, e afro é RIO negro.

A confluência do RIO, e a influência dos signos aquário e sagitário, não esquecendo de peixes.

RIO é "curso" natural, tendo RIO no primário e universitário.

O RIO corre para o mar, e corre corre no RIO é arrastão.

Diabéticos devem evitar o RIO devido a água "doce", assim como no RIO, evitar o pão de "açúcar".

Há RIOS de lágrimas, e há lágrimas, mesmo em quem RIO.

O desaguar do RIO para o lago, e no RIO Mário Lago.

No RIO, o peixe robalo, e irão rouba-lo no RIO(ou em qualquer lugar do Brasil).

RIO é uma música que nos toca, e RIO é tocantins.

RIO é o que por si só, se renova, e no RIO surgiu a Bossa Nova.

Para os RIOS sempre há um poema, e no RIO é "garota de Ipanema".

RIO é nossa casa: o braço do RIO, o banho no RIO, o lençol d agua, e o leito...um sonho com um RIO, e o RIO é um sonho para os turistas.

Existem pessoas apegadas ao RIO. Agora, pegadas mesmo, são: Robério, Rosário, Isidório, Gregório, Rogério, Romário...

A nascente de um RIO...e o nosso final é com RIO...obituário, funerário, necrotériio, velório e cemitério.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 22/05/2018
Reeditado em 24/05/2018
Código do texto: T6343794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.