PAZ E AMOR

PAZ E AMOR

Sinopse: Paz e amor é um filme épico de romance e drama que se fala sobre a dura razão de se viver do ser humano sobre seus decalques que se rolam e se passam em mera circunstância em que vivemos uma vida talvez mais precária adiante de uma visão alucinante que virmos o mundo e enxergamos a vida de outra maneira impossível que deveríamos estramos tirando proveitos de insertas coisas e causas sobre a vasta razão de se viver em quanto o mundo sempre nos mostra a dura realidade em que possamos certamente compreende-lo se não esquecermos os vazios que nos comove sobre incertas capacidades de se viver e possamos acreditar realmente no mundo e enxergarmos melhor a vida e compreender de onde vem os nosso erros e possamos conhecer e agradecer melhor ao mundo e vivermos conscientemente as nossa vidas!

Estou pensando como deveria ser nossas vidas neste mundo que 50% por cento morre hoje por falta de um reconhecimento humano que nos formaliza e nos educa com as voracidades da vida porque buscamos educação e compreensão em nossas vidas que se passam de uma arena social para nos mostrarmos e provarmos o quanto podemos ser e vencer porque somos pedaços de uma geração sofrida e lutadora de uma existência de fatos sobrecarregados que nos faz perecer e morrer porque damos mais atenção às meras distrações negativas e comunistas que nos faz ambiciosos e incapacitados pelas nossas emoções contra as realidades da vida que sempre nos quer oprimir sobre os decalco mais extensos da vida que nos faz provar o quanto somos fortes e fracos e que fiquem bem longe de todos nós essas linhas inevitáveis do destino que nos sobrecarrega de tempo e espaço sobre a verdadeira vida que devemos seguir como lições de amor, poder, saúde e liberdade!

Eu quero chegar mais ou menos a certa circunstância em que devemos ensinar aos outros a verdade porque certamente estamos colhendo eficazmente a sinceridade e o amor ao próximo por estarmos compartilhando entre toda a responsabilidade de evitar confrontos e desconfortos sociais em que são hoje escolas malfeitoras que estão botando a liberdade das pessoas em maus caminhos devidamente a falta de educação escolar e humanidade publica que sempre é inevitável ao grande povo respeitar com amor, afeto e moral a integridade das pessoas que necessitam simplesmente de um gesto de amor e carinho que possa fazer de um povo a melhor confraternização de amigos que sinceramente no final serão recompensados pela justiça no país e pelas pessoas que se sentem deprimidas e sofridas e passam a serem instrumentos de sofrimentos ou lavouras a si próprios em que estão sempre apanhando e dando de má compreensão aos cidadãos que passam a vida se educando sobre pontos racionais para por caráter e disciplina sobre os direitos sociais ficando as pazes como uma relatividade de contas contribuídas pela nação que exerce conscientemente suas funções sobre determinados fins voltado à vida e suas realidades mais que extintas porque o que mais precisamos é de amor e paz porque o mundo será uma escola humanitária sobre todos os confins de uma nação que vive sobre os decalques da vida se lamentando e sempre nos pergunta por que deveríamos sempre colher o bem enquanto sempre sofremos por causa de alguma insatisfação gerada pela vida em que vimos à sociedade fluir ajuste e desajuste sobre os demais seres vivos que tem seu raciocínio abalável com todas as iras e chagas da vida em que somos fruto de prazer e sofrimentos em que procuramos mais nos estabelecermos nossas ideias e compromissos de mudarmos as nossas vidas para gozarmos dos prazeres que ela contem nos fazendo passar de vitimas e alunos incapazes de cobiçar do fruto do prazer ou simplesmente da própria vida que esta sempre nos conduzindo as deste méis opressões do dia a dia que nos faz pobres e incoerentes seres viventes em um mundo sem paz e amor que deveria estar coberto de prazeres para todos porque a vida é uma bomba de satisfação e insatisfação querendo manter todos nós sobre as meras circunstâncias da vida entre o bem e o mal ficando a vida exprimida e em extinção com um nível de biodiversidade tanto na natureza e entre os dons do ser humano que fica impossibilitado de progredir para a vida na terra. Estou pensando como deveria ser nossas vidas neste mundo que 50% por cento morre hoje por falta de um reconhecimento humano que nos formaliza e nos educa com as voracidades da vida porque buscamos educação e compreensão em nossas vidas que se passam de uma arena social para nos mostrarmos e provarmos o quanto podemos ser e vencer porque somos pedaços de uma geração sofrida e lutadora de uma existência de fatos sobrecarregados que nos faz perecer e morrer porque damos mais atenção às meras distrações negativas e comunistas que nos faz ambiciosos e incapacitados pelas nossas emoções contra as realidades da vida que sempre nos quer oprimir sobre os decalco mais extensos da vida que nos faz provar o quanto somos fortes e fracos e que fiquem bem longe de todos nós essas linhas inevitáveis do destino que nos sobrecarrega de tempo e espaço sobre a verdadeira vida que devemos seguir como lições de amor, poder, saúde e liberdade em que simplesmente podemos viver felizes e dizer que estamos vivos sobre paz e amor.

Por: Roberto Barros