KOPA É ALEGRIA (DIZEM), VITÓRIA, FORÇA, GARRA – E POR AI VAI...

APARENTEMENTE, SERÍAMOS DONOS DA BOLA, PORQUE MERMO CUM A DERROTA DE 7 X 1 NA COPA PASSADA, NOS ACOSTUMANOS A BUSCAR O HEXA DESDE A COPA ANTERIOR A DERROTA POR SETE A UM...

MAIS PARECE QUE SOMOS PARECIDOS CUM MUSEU PORQUE VIVEMOS DE PASSADO OU ENTÃO MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUÍZO...

INTÉ OS CRENTES DAQUI SÃO QUE NEM HE-MAN, DIZENDO PELOS PODERES DE GREISKOU “EU TENHO A FORÇA”...

ISTÁ PENSANDO O QUE, EU TAMBÉM TENHO DIREITOS, SOU FIO DO REI E DONO DO OURO E DA PRATA, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, MESMO QUE USE A FRASE DESCONTEXTUALIZADA E POR PRETEXTO...

CONTINUA!!!

Considerando que, perguntar nun ofendi, FAÇO TRÊS PERGUNTINHAS: ONDE PENSA PASSAR A ETERNIDADE??? NO CÉU DA BOCA DO LEÃO???

PENSA QUE JESUS SE COLOCOU EM TEU LUGAR, MORRENDO MORTE E MORTE E CRUZ PRA VOCÊ DESFRUTAR DE SOMBRA E ÁGUA FRESCA???

CONTINUA... Olha esse mininu ô Eça minina: Num kero CE dismancha prazê di céu ninguém, mas achu mermu qui noça selecinha num inpraka, neça kopa naum... cem kerê cer dismancha prazê de ninguém, vô dar um pitaku: a dicizão será entre Alemanha (sem outra guleada in noiz) e França (sem dô di bariga uim neimá (qui achava qui pudia sonegar umposto lá na intáia onde jogava... Mi alembu ki ronalduchu ki segudo Galvão seria um fenômi, integrô aquela copa prus Francês no dia 14 de jui ki é dia nacioná de lá... Cuma dizia patativa: conta de lá ki côo de ka...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/06/2018
Código do texto: T6373974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.