Guarda Compartilhada... (baseado em fatos reais).

eu e minha família nos mudamos para o bairro tucumã(nome fictício/que também é uma fruta típica do Amazonas).

alguns dias depois decido começar a caminhar, devido a minha eterna briga com a tal de obesidade...

Passando se mais uns dias... uma cadela que eu a chamo de AMARELINHA carinhosamente, passou a me acompanhar, nas caminhadas todos os dias, ou nos meus raros passeios de bicicleta, ela ia e voltava comigo...

mas na volta ela sempre...voltava com um pão na boca de uma rua,

foi nesse dia que eu descobri que minha mãe já não quer ter mais bichos em casa, e que descobri que apesar do olhar pidão de cadela abandonada que todos os dias a Amarelinha fazia, que ela tinha realmente mais de 4 donos, os 4 donos que a colocaram como cadela de estimação... e os vizinhos que ela acompanhava na caminhada...

esta semana descobri que todos os vizinhos , que ela acompanha geralmente são pessoas com problemas de saúde, um casal de idosos que anda com seus três cachorros, onde a dona tem problemas cardíacos, e seu marido a acompanha, os outros dois , são dois vizinhos que emagreceram de tanto caminhar com problemas de obesidade, e eu com alguns probleminhas de saúde, e um garotinho que sofre de diabetes precoce.. e sabe qual é o nome verdadeiro da AMARELINHA... DUVIDO VOCÊ CARO LEITOR ADVINHAR...

Os seus 4 donos verdadeiros , disseram que o nome dela verdadeiro é:

Quando eu quis adotar, junto com meus vizinhos descobrimos, que a sarah tinha dono...e nos enganava fazendo cara de cadela pidona na comunidade

SARAH(OU AMARELINHA como ela é mais conhecida pela vizinhança), roubava todos os pães que davam pra ela e enterrava no novo terreno dos seus 4 donos verdadeiros, foram os verdadeiros donos da amarelinha que nos contaram, essa sarah, Já virou , mascote da comunidade

RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 08/07/2018
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T6385041
Classificação de conteúdo: seguro