Cantada de ponto de ônibus 13 kkkkkkkk

- Ola!!!

- Ola!!! Bom dia!!!

- Bom dia!!! Você estuda direito? É que não pude deixar de notar nos livros apoiados sobre suas pernas.

- Sim

- Hum!!! Interessante...

- Por que?

- Porque acredito que possas me ajudar.

- Ajudar! Como assim ajudar... Ajudar em que?

- É que eu quero te cortejar sem te assediar.

- Rs...

- Tenho medo de me prenderem tanto quanto tenho medo de não mais ter esta oportunidade com você. Então, você me ajuda? Rs...

- Olha!!! Desde que suas palavras não venham denegrir a minha imagem ou ou ferir minha conduta moral e ética..., ta valendo!!! Rs...

- Gostei!!! Mas tem um porém... E se você interpretar de forma errada?

- Veja bem.. Se isso ocorrer eu certamente irei processá-lo. Mas você me parece alguém legal. Não faria isso, porééém... , se fizer terá um grande problema pela frente... Rs...

- Talvez!!! Rs...

- Talvez...?

- Sim!!! É claro!!! Pensa comigo... Se você me processar posso contratá-la como minha advogada... Então!!! Não seria uma boa ideia?

- Não...!!! Rs...

- Mas como não? Pensa comigo: se assim for, poderei ver você mais vezes... Uma no dia da audiência de frente para você e outras vezes nas reuniões periodicas para discutirmos os recursos que poderão me julgar inocente estando eu ao seu lado...

- kkkkkkkkkkkkkkk!!! Desculpe!!! Não consegui conter o riso...

- E ainda tem mais. Caso percamos a causa, nós poderemos recorrer, e recorrer... e assim nos ver... nos ver...

- kkkkkkkkkkkkkkk!!!

- O que é isso...? São lagrimas...? Esta emocionada...? Rs...

- Bobo!!!

O ministério dos galanteador adverte: nós homens..., tratemos as mulheres dando a elas o que lhes é de direito,; todo amor, carinho e repeito. Lembremos sempre: nossa existência, de fato, dependeu e muito de uma delas...

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 10/07/2018
Reeditado em 10/07/2018
Código do texto: T6386515
Classificação de conteúdo: seguro