TROCADILHOS COM TRABALHO.

A quem noTRABALHO viva a mil por hora, ou quem no TRABALHO ganha mil, fora a hora extra.

TRABALHO não tem acento , mas há assento no TRABALHO.

A seção no TRABALHO, e para falar sobre o TRABALHO é na sessão. Tem no TRABALHO sucessão e cessão, sendo que, no TRABALHO busca se ascensão.

A quem nos amola no TRABALHO, e quem não quer TRABALHO, pede esmola.

A ladeira até o TRABALHO, o TRABALHO da lavadeira e mulher rendeira ou o TRABALHO de lavar as cadeiras.

O TRABALHO com cana, e dar TRABALHO aquele cheio de cana ou o que entra em cana, sendo poucos que acham o seu trabalho bacana.

O TRABALHO de rua, e seja qual for o TRABALHO, poderá ir para o "olho da rua".

Há TRABALHO que não se ganha dinheiro, e para ganhar dinheiro é um TRABALHO...

São muitos amigos no TRABALHO, e aquele antipatico no TRABALHO, a pessoa terá que ser discreta dando lhe presente na amiga secreta.

Há muito TRABALHO no mundo, mas há também, muitos vagabundos.

Está na padaria, o motivo e o que motiva o TRABALHO: O ganha pão.

Nenhum TRABALHO é seguro, daí: o seguro desemprego.

A força de TRABALHO, ou ir para o TRABALHO, forçado.

O TRABALHO com terra, e o TRABALHO de quem enterra.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/07/2018
Código do texto: T6392777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.