Primeiro Debate

Resumo do debate da última quinta-feira na Band. Que por tradição, desde 1990, promove o debate primogênito entre os prováveis candidatos a salvador, ou sangue-suga da Pátria.

Álvaro Dias : Parecia um bêbado com botox. E falando tão lentamente que certamente curou a insônia de muitos telespectadores.

Guilherme Boulos: Já começou defendendo um ladrão corrupto preso. Depois atacou Bolsonaro com alguns adjetivos que aprendeu nas fakes news da vida.

Henrique Meirelles: Só mostrou que é uma marionete do MDB que só está ali porque não está condenado pela Lava Jato.

Marina Silva: Só veio pra dizer que foi analfabeta até os 16 anos.

Geraldo Alckmin : Outra marionete que já está mais batida que panetone no Natal. Sempre mais do mesmo. Numa contradição disse que aumentaria o Bolsa Familia, depois de chamar o mesmo de assistencialismo barato.

Ciro Gomes: Prometeu salvar todos os caloteiros do Brasil apagando seus nomes do SPC. Detalhe, com o nosso dinheiro.

Jair Bolsonaro: Começou sentado porque sabia que ia ser bombardeado. Melhor parte: Chamou Boulos de desqualificado kkk

Cabo Dalciolo : Certamente esse foi o que mais "causou" no debate. Apesar de usar o nome de Deus em vão várias vezes, conseguiu dizer umas verdades. E com certeza, conquistou aqueles eleitores que votam em protesto. Ainda citou a URSAL e o Foro de São Paulo. Conquistando ainda mais quem odeia o socialismo. Apesar de seu passado te condenar por ter feito parte do PSOL .

Estou apenas me divertindo, até a coisa ficar séria kkk

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 12/08/2018
Reeditado em 12/08/2018
Código do texto: T6417067
Classificação de conteúdo: seguro