Adultos de proveta que lhe despertam horror pelas semelhanças com os fantasmas

Abdulaii ficou admirado com os costumes. Ele não percebeu nada. Não fazia menor ideia que comida era aquela do restaurante, nem como utilizar os talheres. Não conhece a Xuxa, mas conheceu o Airton Sena. Deixou pai, mãe, quatro irmãos menores. Lindo, lindo. Ariano 10 de abril, 28 anos (tem que explicar o que é signo, pois ele não fazia ideia do que era). Vendedor de produtos chineses, no acesso pela passarela para rodoviária. Mesma roupa. Comportamento à mesa. Sequestrou o senegalês de lá para dentro do restaurante da repartição pública, onde todo mundo se conhece. Fala francês, é professor de geografia, tem CPF e celular. Mas é claro que vai conseguir. Índia Nebeci do Hospital Espírita. Xixi no chão, sem banho. Nada de usar a privada: jatos apavorantes de terror. Olha o que essa loka está falando! Chocar é bom para desabafar. Meu problema não tem solução? Só que no verão sinto saudades das roupas de inverno: combinamos não debochar. As bactérias estão por todas as partes. Quem foi que pegou ein? Um copo d'água rápido. Isso acontece por fazermos terapia por nossa conta. Que barbaridade, pois quero que me explique: uma morena com comissão de frente? Não, é loira. Estou me sentindo numa caverna, tudo que eu falo produzir eco. Piranha, fechou com chave de ouro. O que tenho que fazer? Como vais conseguir entrar na sua casa? Não temos nada a perder como cobaia. O garoto está no caminho certo. Sou muito precavida, sempre tenho mais uma bomba para desbloquear o problema. Você deve dormir como um anjo, né? Você tem um nome pra tudo. Quero que me explique, piroca. Deixem ela respirar um pouco. Pode repetir, por favor? Fenomenal. Minha psicóloga. Poderia ser síndrome de Tourette a menina do exorcista? Não, mas acho que Jean Piaget era ruivo. Caralho. É a primeira vez que tenho isso. Um segundo já é um começo, por onde circula o racismo de Estado. Para ser escritor tem que passar pela Psicologia Mal-Dita. Mais ou menos nunca.

LucianaFranKlin
Enviado por LucianaFranKlin em 17/08/2018
Reeditado em 19/11/2019
Código do texto: T6421816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.