O MOMENTO APENAS DEMONSTRA QUE TERÍAMOS MAIS DO MESMO (?!) ...

Cá entre nós e o povo da rua, parodiamdo o colunista do jornal, diante do quadro eleitoreiro do nosso triste, pobre e podre país (com tanta gente querendo mamar nas tetas do poder (somente na cidade onde atualmente estou residindo: Garanhuns no Agreste pernambucano), existem candidatos e candidatas à deputado estadual pela primeira vez e, penso naquela pergunta do cantor João Alexandre (em sua cmposição PRA CIMA BRASIL) e, lembro frases da canção:

Como será o futuro do nosso país?
Fica a pergunta no ar e na alma do povo...
Homens com tanto dinheiro e nenhum coração...
Gente que compra e vende a moral da nação!!! 
Brasil, volta teus olhos pra DEUS o reto juiz!!!!

Fico, inclusive, com minhas dúvidas, afinal, ninguém é de ferro...

SEI, dirão que sou apenas mais um pessimista, afinal, com o voto se4 tem oportuniade de, democraticamente participar da mudança e, fico com esse tipo de connversa...

Isso me faz lembrar coisas significativas, lembrando por exemplo que, um programa de tevê que gostava era o PERDIDOS NA NOITE com o Fausto Silva, na tela da BANDEIRANTES... Lembro que ele ironizava coisas como Tela Quente da TV {que o povo chamava de a Vênus Platinada (na época)}...

Moral da história a ironizadacontratou o dito cujo passandom a ser mais um dos químicos ou químicas do país transformando o dia televisivo (e parte da noite) do brasileiro e da brasileira, em merda de má qualidade...
CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/08/2018
Código do texto: T6434817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.