ERRO AO ALVO

ERRO AO ALVO

- Uma mulher inicia uma partida de golfe.

- Ela bate a bola atinge um homem que fazia seu percurso não muito longe dela.

- Ela vê o homem colocando imediatamente suas mãos serradas entre suas pernas caindo no chão.

- Ela corre para ver o que houve.

- Ele no chão torcido de dor em posição fetal.

- Ela pede desculpas e informa que é fisioterapeuta, e explica que pode diminuir imediatamente sua dor se deixá lá ajudar.

- Não, não é necessário,pois a dor irá diminuir disse ele com a respiração curta.

- Mas ela insiste de iniciar um tratamento Preliminar, e depois de tanta insistência ele acaba aceitando.

- gentilmente, ela remove as mãos entre as pernas do homem,abre sua calça e coloca as duas mãos para dentro massageando suavemente.

- após alguns minutos ela pergunta ...e agora como está se sentindo?

- Estou realmente muito bem, mas o polegar ainda dói.

ELIE MATHIAS
Enviado por ELIE MATHIAS em 31/08/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6435142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.