A PRIMEIRA LOIRA

- Eva era loira.

- O quê???

- (oh!)

- Estou dizendo:- A costela de Adão FOI A PRIMEIRA LOIRA que Deus criou.

- Conversa sem pé e nem cabeça!

- Bem, aí está a comprovação. Não foi criada com pé e cabeça. Era um pedaço de COSTELA! Prá que serve uma costela, diga?

- (nhaaammmmm!!!)

- Não sei onde quer chegar!

- ...( nem eu...)

- Primeiro: Quem sempre arranja namorado antes das outras?

- A Loira!

- :-)(!

- Viu?

- Assim não vale...

- Um colosso de Rhodes bilionário, jogador de futebol,capa de revista, apresentadora de TV, etc.

- Top Model número 1 do mundo...

- Loira!

- Cerveja

- Loira!

- :( ( até isso?)

- Tintura de cabelo?

- Loira...

- Piada de?

- Loira.

- Dona de casa?

- Ahn?

- :-! ( Não entendi!)

- Dona de casa, mãezona, lava, passa, cozinha,ainda acha tempo pra meio expediente...

- Morena.

- Bodas de ouro?

- Morena.

- Academia?

- Loira. ( pode ser falsificada...)

- Mulher traída.

- Morena.

- Amante?

- :)(uhhhhh)

- Cientista?

-Morena!

Taí! Se a tal Costela não fosse loira não teria cedido aos serpenteios de uma cobra maior, não teria iludido o imbecil do Adão, com aquelas balelas de que seria o todo-poderoso ( mas como diz um velho adágio "ceder aos prazeres da carne é estar preso às artimanhas do demônio"), por isso perderam, perdemos o paraíso.

- Bem, "madam Lourex" chega daqui a pouco e se me encontra conversando com vocês, já sabem! - " Se não quiser, tem dez na fila, minha filha" ( diploma de filosofia pra quê ?)

- Eu já terminei, graças a Deus. Agora é esperar o deuzinho chegar. Faz hora extra todo santo dia, até domingo, dinheiro? Mas marido assim, duvido. Não falta nada em casa. É que a vida anda dura mesmo...

- E você? Que safado esse talzinho, hein? Uma loira linda, um mulherão de dar água na boca de qualquer ricaço, saiu assim, sem nenhuma palavra? Mas Deus é pai. Pode apostar, vai voltar de joelhos...

- Tchau...beijos...

- ( Aquele pulha me paga...eu só queria uns dentes lindos...Quero ver outra boca que faça ele subir pelas paredes....).