O ABISMO DA TOLICE NOSSA DE CADA DIA - II

No texto anterior: O ABISMO DA TOLICE NOSSA DE CADA DIA !!!, eu disse:

O texto anterior: POUCO IMPORTA SABER COM QUEM ESTOU FALANDO!!! Eu disse:

Cá entre nós, POUCO IMPORTA SABER COM QUEM ESTOU FALANDO... E no próximo texto posso dizer porque...

Continuando direi em resposta:

Certamente, por que o eleitor (o cidadão brasileiro) é o mesmo tolo que sempre foi e, a tolice levará ao abismo (seja que for) especialmente quem se ache intelectuatoide e não parte da massa porque ao invés de se achar parte da massa o tolo começa a achar que passou a liderança de um grupo de tolos por mérito próprio e não porque o sistema precisava ter massa de manobra (ou bucha de canhão)...

CONTINUA...

Continuando direi:

Gosto de escrever, creio que escrever é transpor pra o papel parte do que existe na mente dando vida ao que existe e, trazendo ao mundo concreto, o que estiver apenas no mundo abstrato...

Por isso tem sido comum escrever sobre lembranças de um tempo que passou citando histórias bem humoradas...

No próximo texto iremos contar um caso sobre o sujeito que estava com três candidatos a Genros: Um viciado em jogar carteado (baralho) era uma iena do pano verde; O segundo gostava de dar umas beiçadas na branquiha (bebia água que passarinho não bebe) era um verdadeiro alcoolatra; e o terceirro tinha um problema: der tolo...

Continuando posso dizer o resultado da questão do camarda que 3stava com três candidatos a gento:

Em resposta às filhas, disse:

Primeiro caso: Um sujeito que era viciado em jogar carteado (baralho) era uma iena do pano verde:

É Filha: Não é bom negócio, mas pde ser que ele deixe esse vício e, passe a ser um respeitável chefe de família!!!

Segundo caso: Um sujeito alccólatra, que gostava de dar umas beiçadas na branquiha (bebia água que passarinho não bebe)...

É Filha: Não é bom negócio, mas pde ser que ele deixe esse vício e, passe a ser um respeitável chefe de família!!!

Terceiro caso: O sujeito tinha um problema: era tolo e andaava na conversa de qualquer um...

É Filha: Não é bom negócio, Esse sujeito nunca conseguirá ser um respeitável chefe de família!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2018
Código do texto: T6452025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.