OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSARÁ EM CIMA DELES !!!

Em meu achômetro, a avanço dos maus não se dá apenas porque os bons não procuram ser melhores – como diz nossa amiga Valéria Gurgel, em se texto (ou mais que bons, como acho).

Certamente o avanço dos maus tem muito a ver com o medo que semeiam no mundo em derredor... Creio que se faz necessário, em cima de nossa mania de prepotência, chegaar diante do espelho e olhando o próprio semblante começar a rir de nós mesmos... Será que iremos deixar apenas as pessoas rindo de nossa cara???

Uns dizem que quem rir por último ri melhor, outros dizem que quem ri por último ri atrazado...

Direi: Comece o dia rindo de si mesmo!!!

É claro que se alguém souber que rimos de nós mesmos, irá pensar que estamos “meio seim lá, sabe”... Mas, lembro que exise um adágio segundo o qual, “de médico e de louco, todo mundo tem um pouco”...

Assim, pense naquele outro aadágio segunndo o qual: OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA”...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2018
Código do texto: T6452054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.