Não perco meu tempo vendo TV.


     Seria tão bom se o povo deixasse de ver novela, e discutir assuntos Cultos só assim teremos um NOVO MUNDO,  pobre sonha com uma vida   de CELEBRIDADE, por isso não vive sua realidade,vive ANDANDO NAS NUVENS,mas o pobre se esquece que bom mesmo é VIVER A VIDA, A VIDA DA GENTE,novela é tudo ficção não se iluda com a televisão,estou falando sério porque você é SANGUE BOM,vai cuidar da sua vida e deixa de TI TI TI  corra ALÉM DO HORIZONTE busque novas informações.
     Saia do sofá isso faz mal para o seu BEM ESTAR,veja o mundo lá fora como é FANTASTICO,você sabe planejou seu futuro sabe COMO SERÁ ? já se perguntou QUEM SOU EU ? sabe porque sua vida tá uma ZORRA,porque você não é MAIS VOCÊ, acorda menina,BOM DIA BRASIL, o dia começa bem quando você sai da televisão e acorda fazendo Malhação.
     Não sei nada da televisão, O TEMPO NÃO PARA, não ando bem informada,porque além de trabalhar,meu precioso tempo que sobra É DE CASA,dou uma de DIARISTA,meu serviços é do TAMANHO FAMILIA,não perco meu tempo na telinha, trabalho muito até ALTAS HORAS,me dar licença que minha paciência é sempre ZERO,para com essa conversa fiada, quem gosta de conversa é Pedro Bial, NAMORAL,só eu falar que não gosto de TV que a conversa ESQUENTA, sou ESTRELA para de TI TI TI..
 

 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 20/09/2018
Código do texto: T6453931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.