HUMOR X 11h33min.

SURPRESA PRA ESPOSA.

Em época de crise o executivo vai até uma loja de shopping e pede a vendedora: - Embrulhe esta saia para presente, por favor! – Vai fazer uma surpresa para sua esposa, senhor? – Uma surpresa das grandes! – Enfatiza o engravatado – Ela estava esperando um anel de brilhantes!

PINTINHO NASCENDO.

Dois meninos da cidade passavam as ferias na fazenda – Cê viu, cara? – disse um, olhando para um pintinho nascendo – Olha que incrível como eles saem da casa deles! – Não sei não – respondeu o amigo – Eu acho muito mais incrível como eles entram na casa sem quebrar ela!

LEMBRANÇA DE BÊBADO.

Agarrado no poste, o bêbado, fala sozinho: Não to conseguindo lembrar se minha mulher me disse Bebe só um copo de pinga e volta as dez ou bebe dez copos de pinga e volta à uma!

BÉBADO ESPERTO.

Uma jovem saiu da igreja gritando: - Aleluia, aleluia! Ontem eu estava nos braços do capeta, hoje estou nos braços de Jesus! O bêbado ia passando e gritou: - E pra amanhã já tem compromisso?

SEM DINHEIRO.

Em uma cidadezinha no interior de Minas, dois bebuns estavam completamente loucos de tanto beber. O dinheiro deles já tinham acabado, quando resolveram entrar em um bar e roubar um litro de cachaça. Um dos bêbados entra. De repente sai correndo e o outro atrás. O dono do bar sai em perseguição. Os bebuns, passando por cima de um viaduto, pararam e olharam para baixo, e falaram: - Vamos pular e sair nadando! Só que o que eles viram foi o brilho do asfalto na noite e não um rio. Então um pulou e se espatifou no chão. O outro lá em cima perguntou se podia pular. O que estava todo machucado lá em baixo falou: - Pode, só pula um pouquinho pra lá que aqui tem uma pedra.

ÓTIMO ADVOGADO.

Aquele advogado conseguiu provar a inocência de seu cliente, acusado de roubo. Liquidando o caso, diz o advogado: - Felicito-o, aqui entre nós, você roubou o dinheiro não é verdade? O outro balançou a cabeça, gravemente: Olhe, doutor, antes de ouvir a defesa que o senhor fez, eu estava certo que sim, mas agora não tenho mais certeza não. 12h24min. http://www.mensagensespiritas.xyz Triboladas

https://www.recantosdasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 10/10/2018
Reeditado em 12/10/2018
Código do texto: T6472435
Classificação de conteúdo: seguro