Fak.alem.news

Hoje as chamadas fak news estão em todo as as partes, mas temos que tomar muito cuidodos com elas se não. ...

Vejam o que aconteceu numa cidade pequena do Brasil, uma blogueiro famoso e respeitado, só publicava notícias sérias e verdadeira, porém ao falecer um conhecido morador cidade um segurança de casa noturna bem parecido com o Negrão do filme a espera de um milagre, deu uma espécie de loucura no blogueiro, e começou de uma ora para outra a publicar uma fak news em cima da outra do falecido dizendo e a firmando que o mesmo era gay, vivia dando no mato etc etc etc, a cidade já estava a paciência com o cAra até que uma certa noite..

papapa

blogueiro quem é numa hora dessa,

papapaap ja vou espera

quando o blogueiro abriu a porta

o mesmo ficou todo arripiado e mais Branco do que o Gasparzinho!

blogueiro: você?

Sim de tanto você dizer por toda parte que sou gay, vim asumiar, e adivinhe quem será o primeiro que irei experimentar!

blogueiro: não! não! espera eu estava brincando! não! me sorta, socorroooo!

por devemos tomar cuidado se não um fak news pode vim a virar uma true news, da maneira mais dolorida possível.

obrigada por ter lido.

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 12/11/2018
Código do texto: T6500573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.