Cantada de ponto de ônibus 14 kkkkkkkkk

- Ola!!!

- Ola!!! Bom dia!!!

- Muito bom dia. Que alegria te ver por aqui.

- É mesmo?

- Sim, claro! Me deparei com a mulher dos meus sonhos.

- Sei! Conheço sua fama.

- Sério! Que bom! Então sabe que eu não sou um mentiroso...?

- Rs... (Pensando)

- Mas falando sério agora... Morena, 1,60m mais ou menos de altura você têm, linda..., cabelos cacheados, calçando 37, manequim 40, trabalha como rodoviária...

- Espere um momento... Como sabe minhas medidas. Sendo que só errou no calçado e no linda. Rs...

- Então! Modesta..., de carisma apaixonante..., deixa eu continuar para não me perder de novo.

- De novo?

- Sim a primeira vez foi no brilho do seu olhar... Lindo...

- Nossa!!! Ehh! Obrigado!!!

- Mas vamos lá. Para que tudo se encaixe perfeitamente só falta se chamar Carla...

- Desculpe me chamo Andréia...

- Noooooossaaaaaa! Que furo... Olha nunca estive tão perto de um sonho.

- kkkkkkkkkkkk...

- Obrigado por me trazer de novo a esperança. Eu ainda a encontrarei por ai... Rs...

- Olha eu só não tenho como mudar meu nome...

- Hum!!! Interessante...

- Então...?

- Vou fazer o seguinte. Vou dormir aqui um pouco e torcer para que dessa vez o nome dela seja Andréia. É que eu não quero viver o acaso e sim um sonho... Com você!!!

- Ai!!! Uauuu!!! Assim que vai passar a sonhar será eu.

- Então sonhe..., junto comigo. Seja meu sonho e me permita te fazer sonhar. Rs... Então

- Rs...

O ministério dos galanteadores adverte: assédio é crime, porém valorisar uma mulher no esplendor da sua existência é dar valor ao que a natureza fez de melhor...

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 14/11/2018
Código do texto: T6502584
Classificação de conteúdo: seguro