cuidem de suas vidas museus!!

Certa vez Dom Hélder Câmara foi questionado sobre o que ele achava do TOPLESS:

-Meu filho, eu me preocupo com quem não tem roupa para usar, mas com quem tem para tirar, não me importo.

Grande Dom Hélder, sabia o que era mesmo importante!!!

Dom Hélder, se vivo fosse hj seria execrado!

Sua religiosidade sempre foi voltada ' a servir aos mais necessitados, seja de conforto espiritual ou ajuda material.

Sem buscar os holofotes da Mídia!

Ele era verdadeiramente um homem bom. O seu modo de falar era inconfundível.

E hoje em dia ta saindo fiscal do cu alheio das igrejas pro congresso.

Um belo exemplo de sabedoria em meio a um Brasil cheio de cristãos hipócritas que defendem a família tradicional, mas por detrás cometem os maiores pecados.

Ah, a sinceridade na cara de uns (falsos) moralistas.

Só lembrando que quem está governando o Brasil hoje é a geração que cantava o hino nacional, jurava bandeira e tinha aulas de educação moral e cívica.

Nota: Dom Hélder Pessoa Câmara foi um bispo católico, arcebispo emérito de Olinda e Recife. Foi um dos fundadores da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e grande defensor dos direitos humanos durante a ditadura militar no Brasil. Pregava uma Igreja simples, voltada para os pobres, e a não-violência.

Nascimento: 7 de fevereiro de 1909, Fortaleza, Ceará

Falecimento: 27 de agosto de 1999, Recife, Pernambuco

Nacionalidade: Brasileiro

Formação: Seminário da Prainha

Álbuns: Deus nos Tempos de Hoje e na Vida de Cada Dia

_____________________________________

Nestes tempos difíceis para os sonhadores, tempos sangrentos e áridos.

Vivemos tempos sombrios, minha força e inspiração para seguir dizendo (apesar dos perigos) vem inspirada na frase do Pastor MARTIN LUTHER KING JR: O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons.

Titãs - Se Eles Querem O Meu Sangue

||SOBRE TODAS AS FORÇAS

Uh...Uh...Uh...yeahhh...

Dizem que guardam um bom

lugar pra mim no céu

logo que eu for pro beleléu

A minha vida só eu sei como guiar

Pois ninguém vai me ouvir se eu chorar

Mas enquanto o sol puder arder

Não vou querer meus olhos escurecer

Pois se eles querem meu sangue

Verão o meu sangue só no fim

E se eles querem meu corpo

Só se eu estiver morto, só assim.

Meus inimigos tentam sempre me ver mal

Mas minha força é como o fogo do Sol

Pois quando pensam que eu já estou vencido

É que meu ódio não conhece perigo

Mas enquanto o sol puder brilhar...

Eu vou querer a minha chance de olhar

Pois se eles querem meu sangue

Verão o meu sangue só no fim

*

*

*

*

*

*

*

AH, O COMETA "HALLEY" DAS MUDANÇAS (aquele que promete “visitar a Terra” a cada 75 a 76 anos) MANDA LEMBRANÇAS...

Deixe-me ver se entendi:

Joaquim Levy, o Ministro da Fazenda do Governo Dilma na época das alegadas pedaladas será presidente do BNDES de Bolsonaro?

~Agora vai secar o dinheiro dos Bolivarianos e ideológicos!!!~ (~ = aspas irônicas)

Isso que chamo de mudança!

Serpente Angel e et al
Enviado por Serpente Angel em 14/11/2018
Reeditado em 15/11/2018
Código do texto: T6502821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.