A MULHER QUE CONTRATOU UM DETETIVE PARA SEGUIR OMARIDO

A mulher casou-se com um rapaz bem mais jovem do que ela. Tinha por ele um ciúme doentio. Quando ele chegava á casa ela o farejava como um sabujo, procurando nele, cheiros suspeitos. Um dia comentando com uma amiga, suas suspeitas ela aconselhou:

-Contrate um detetive para segui-lo, aí você confirma ou acaba com suas dúvidas.

-Ah, eu não gosto de lidar com esse tipo de gente não...

-Não... Eu te passo o telefone de um detetive particular, pessoa discreta, de confiança, você combina com ele o tipo de serviço, os honorários sem ter que ficar frente a frente com ele.

Assim foi feito, ela entrou em contato com o detetive, sem ter que vê-lo, combinou os honorários, pagando-os com crédito em conta corrente. Deu o perfil do marido, seu endereço de trabalho, placa do carro, fotos deles através do “Zap-Zap”. Exigiu relatórios diários do comportamento do marido, fotos de mulheres com quem ele conversasse...

O detetive era um profissional competente: Possuía uma verdadeira parafernália de instrumentos de investigação: Câmeras de alta definição, gravadores de voz à grandes distâncias...

Certo dia ele enviou seu primeiro relatório: Seu marido hoje ás dezesseis horas conversou com esta mulher na rua tal...

Ela após verificar a foto respondeu:

-Tudo bem, essa aí é sobrinha dele.

Outro dia outro relatório:

-Hoje as tantas horas ele conversou com essa mulher.

-Tudo bem, essa é irmã dele.

E assim foi...

Certo dia ele enviou um relatório:

-Hoje ás dezoito horas, ele entrou em um shopping com o braço no ombro de uma mulher gorda, feia, velha e com cara de puta...

A mulher respondeu:

-Epa! Essa mulher que estava com ele no shopping era eu.

Aí acabou a brincadeira... Ela pagou o que devia pelos serviços do profissional e deu por encerrada a investigação...

***

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 29/11/2018
Código do texto: T6514677
Classificação de conteúdo: seguro